Brasil, 18 de Outubro de 2019

Oferta de cursos técnicos abrange 12 cidades até junho

Duração e investimento variam de acordo com a escolha do programa e da localidade

Indicados aos profissionais que desejam acesso imediato ao mercado de trabalho ou que estão em busca de requalificação profissional, os cursos técnicos da Escola Nacional de Seguros (ENS) aprimoram e ampliam a formação do aluno com conhecimentos teóricos e práticos nas diferentes modalidades do Seguro e em outras áreas do mundo corporativo.

Até o final de junho, estão programadas aulas presenciais sobre os mais variados temas: Canais Digitais, Administração, Comunicação, Vendas, Vistoria de Sinistros de Automóveis, Seguros de Transportes, Gestão de Riscos, Seguro Garantia, entre outros.

Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Chapecó (SC), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP) são as cidades que sediarão os cursos.

A duração e o investimento variam de acordo com o programa e a localidade. Os interessados devem acessar o site ens.edu.br para conhecer todos os detalhes e efetuar matrícula.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS