Brasil, 16 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro inova com o lançamento de nova plataforma de treinamento

No dia 20/05, a Porto Seguro lançará uma nova plataforma de treinamento. A estratégia da companhia é explorar novas tecnologias que facilitem a adequação de conteúdos direcionados aos Corretores. E a inspiração veio de um canal de entretenimento bastante popular e com grande adesão entre diversos perfis de pessoas: a Netflix.

Assim como o gigante de streaming, a ideia é que a Porto Educ inove na forma e no conteúdo, explorando uma maneira mais intuitiva de apresentar objetos de aprendizagem e, ao mesmo tempo, ofereça recomendações personalizadas que sejam do interesse do aluno, contribuindo para ações de capacitação mais assertivas.

Para Ricardo Fuzaro, Gerente de Desenvolvimento da Produção, “o foco é difundir o conhecimento de forma mais dinâmica e produtiva, de modo que esteja bem amarrado com os objetivos financeiros e sociais da Porto Seguro, e a única maneira de atingir isso é trabalhar criando uma experiência diferenciada.”

A nova plataforma de treinamento está totalmente integrada a outros canais da empresa, incluindo as Salas Virtuais, que são transmissões de conteúdo on-line ministradas por especialistas de diversas áreas de atuação. Além disso, ela permitirá que o Corretor faça a gestão e o acompanhamento dos cursos acessados pelos funcionários.

Com essas mudanças, a expectativa da Porto Seguro é atingir a marca de 200 mil capacitações nas diversas frentes em que atua, seja comportamental ou sobre produtos, argumentações, vendas, alinhamento estratégicos e planos de negócios.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !