Brasil, 20 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Almoço do Mercado Segurador em Novo Hamburgo Proporciona Palestra Sobre Economia

O primeiro Almoço do Mercado Segurador em Novo Hamburgo foi bem aproveitada pelos participantes. O evento ocorreu nesta quinta-feira, 16, e contou com a presença de lideranças e profissionais do mercado da região.

Como de costume nos eventos promovidos pela entidade, além do almoço e oportunidade de confraternização, o momento contou com uma palestra. O convidado foi o economista Marcelo Lauxen Kehl, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

Marcelo apresentou a Entidade que preside que, com quase cem anos de existência, congrega em seu quadro associativo empresários representantes de todos os setores da economia. No segundo momento, compartilhou seu conhecimento trazendo uma análise sobre o atual contexto político e econômico do país e as perspectivas para o futuro.

“Foi um prazer ter sido convidado pelo SINDSEGRS e pelo Sincor para participar como palestrante. Espero ter passado a mensagem às corretoras e corretores de que precisamos seguir trabalhando. São momentos de crise, mas nada substitui nosso trabalho. Vamos fazer nossa parte dentro de nossas empresas”, declarou Kehl.

A inédita edição foi uma realização do SINDSEGRS em parceria com o SINCOR-RS. Guacir Bueno, presidente do Sindicato das Seguradoras, falou sobre a proposta de levar o tradicional almoço, que já acontece há mais de 70 anos em Porto Alegre, agora também para os municípios do interior do estado.

“Estamos satisfeitos, temos tido uma receptividade muito boa. Decidimos, especialmente no interior, fazer estes eventos junto com o SINCOR para ganharmos ainda mais força e conseguirmos dialogar com os corretores aqui da região”, expressou Guacir. No segundo semestre, o almoço será realizado em Santa Cruz do Sul.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !