Brasil, 20 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Transformação digital no atendimento ao cliente

Cada vez mais, os avanços digitais e tecnológicos estão mudando a forma de as empresas se relacionarem com seus clientes. Com as facilidades da web, resultantes da transformação digital, o omni consumidor está cada vez mais exigente, visto que consegue interagir com muito mais empresas em menos tempo, e busca ter seus problemas resolvidos o quanto antes.

Um atendimento integrado e digital não só garante um serviço personalizado e eficaz, como também um serviço com custo reduzido.

Cada vez mais, os avanços digitais e tecnológicos estão mudando a forma de as empresas se relacionarem com seus clientes.

Com as facilidades da web, resultantes da transformação digital, o omni consumidor está cada vez mais exigente, visto que consegue interagir com muito mais empresas em menos tempo, e busca ter seus problemas resolvidos o quanto antes.

Segundo dados do CEI Survey, até 2020, a experiência do cliente superará o preço e o produto como o diferenciador-chave da marca. A pesquisa também revelou que 86% dos compradores estão dispostos a pagar mais por uma melhor experiência.

Já o Gartner Research, afirma que, também até 2020, os clientes irão administrar 85% de seu relacionamento sem falar com um ser humano. A maioria disseram ainda ter sua experiência do cliente melhorada após a transformação digital.

Um atendimento integrado e digital não só garante um serviço personalizado e eficaz, como também um serviço com custo reduzido. Dessa forma, faz-se fundamental que empresas se adaptem a transformação digital e adotem um sistema de atendimento integrado e eficiente.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo International Data Corporation (IDC), os investimentos em transformação digital no triênio 2018-2020, deverão somar US$ 6,3 trilhões. Só em 2019, o gasto mundial em transformação digital deverá ter um aumento de 42%, comparado ao ano de 2017.

No que diz respeito ao Brasil, estudos apontam que o país possui o segundo maior potencial de transformação digital do mundo. Essa posição se dá ao fato de que, enquanto a maioria das empresas de países desenvolvidos já tem uma cultura enraizada, um mercado que conta com empresas novas está muito mais sujeito a obter resultados com a transformação digital.

De acordo com o Economist Intelligence Unit, 69% das pequenas e médias empresas brasileiras consideram usar a tecnologia para otimizar a eficiência do seu negócio.

Alinhada à transformação digital, a DNK oferece soluções digitais inovadoras, garantindo que empresas ofereçam um atendimento integrado e de excelência aos seus clientes.

Todas as soluções da DNK são customizáveis de acordo com as necessidades de cada empresa, de forma a oferecer um atendimento de excelência ao cliente.

Website: https://www.dnkinfotelecom.com.br/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !