Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CSP-MG realiza II Workshop Conhecer para Proteger

Foto 1 - Sergio Prates, Edson Iria, João Paulo Mello, Cristina Vieira e Mauricio Tadeu Morais Foto 1 - Sergio Prates, Edson Iria, João Paulo Mello, Cristina Vieira e Mauricio Tadeu Morais Fotos: Elmer Almeida

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou, no dia 15 de maio, o II Workshop da série Conhecer para Proteger, projeto lançado em abril com o intuito de capacitar os corretores. Cerca de 170 profissionais prestigiaram o evento, que aconteceu na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

“Desta vez, convidamos os executivos Sergio Prates (Icatu Seguros), Cristina Vieira (Porto Seguro), Edson Iria (Promed Assistência Médica) e Mauricio Tadeu Morais (Ways Gestão Empresarial) para falar sobre produtos nos ramos de vida, previdência e saúde, novidades das companhias e dicas de como obter melhores resultados na abordagem aos clientes e na comercialização dos seguros”, informou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

A Escola Nacional de Seguros e o SindSeg MG/GO/MT/DF, beneméritas honorárias do Clube, também tiveram oportunidade de apresentar ao público seus serviços e projetos.

O corretor de seguros Délio Reis, de Salvador (BA), destacou o trabalho do CSP-MG na formação dos profissionais do setor. “O mercado está mudando rapidamente. Precisamos nos atualizar sobre as tecnologias e novas formas de comercialização dos produtos e relacionamento entre os players. É muito bom ver que as instituições, como o CSP-MG, estão atentas, provendo os corretores de conhecimento que possam abrir-lhes a mente”.

Para o corretor Fernando Souza, de Belo Horizonte (MG), os eventos do Clube aproximam os corretores das seguradoras, “alinhando propósitos, trazendo mais conhecimento tanto sobre produtos quanto a respeito das intenções das companhias, dando ao corretor a oportunidade de conhecer os serviços que ele pode ofertar ao cliente de forma consultiva, consciente e positiva”.

Adriane Faria, corretora de Divinópolis (MG), afirmou que, apesar da experiência de mercado, gosta de participar dos eventos para atualizar-se. “Busco sempre inovar e aprender novas técnicas para prestar um atendimento diferenciado ao meu cliente”.

III Workshop – A terceira edição do Workshop Conhecer para Proteger acontece no dia 28 de maio, com a presença das beneméritas Capemisa Seguradora, DM10, e Peper (Proteção Escolar Permanente). As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail: . Mais informações: www.cspmg.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS