Brasil, 18 de Outubro de 2019

Café de negócios reunirá ESSOR e Brancante Seguros

O evento ocorrerá no próximo dia 22 de maio, das 9h às 11h, no Centro Cultural da Marinha, com a participação dos corretores da Brancante, parceira da ESSOR no Seguro Náutico. Serão realizados um debate sobre as tendências do mercado segurador e a palestra “As Vantagens da Atuação no Universo Náutico”. A ocasião também será propícia para networking entre os participantes.

Os corretores de seguros que atuam em São Paulo podem participar. As confirmações de presença devem ser feitas através do e-mail: ou do telefone: 11- 3056-3044.

Sobre a Essor Seguros |

A Essor Seguros iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores, capazes de impulsionar o setor. A companhia foi criada para ser uma empresa de atuação nacional e investimentos focados no mercado brasileiro. Integra o Grupo SCOR Re, de origem francesa, uma das maiores resseguradoras do mundo, de atuação global.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS