Bradesco Auto/Re lança produto exclusivo para correntistas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Approach Comunicação

Com cobertura abrangente e personalizável, novo produto para Pessoa Física oferece descontos na contratação e dá opção de parcelamento em até 10x sem juros.

A Bradesco Seguros, maior grupo segurador do Brasil, acaba de lançar um novo produto de automóvel pensado para correntistas Bradesco.

Entre os principais atrativos, estão descontos na contratação, parcelamento em até 10 vezes, sem juros, e outras vantagens como o desconto na franquia para serviços realizados nas oficinas indicadas pelo Bradesco Auto Center.

Clientes Classic têm 5% de desconto na contratação do seguro e podem parcelar em até 10 vezes sem juros no débito em conta corrente ou no cartão de crédito Bradesco Seguros, sendo que nesta última opção ganham ainda 5% de desconto adicional.

Trata-se de um seguro completo, com cobertura abrangente e personalizável, de acordo com as necessidades do cliente.

Os segurados contam, ainda, com 6 meses de cobertura pelo valor de 0km, sem custo adicional, e desconto de 25% na franquia para reparos realizados na rede de oficinas indicadas pelo Bradesco Auto Center (BAC).

Além dos benefícios acima, correntistas exclusive contam com 7% de desconto na contratação, com as mesmas opções de parcelamento e 27% de desconto na franquia para reparos realizados nas oficinas indicadas pelo BAC.

Esta modalidade também inclui nove meses de cobertura pelo valor de 0km, sem custo adicional, serviços de assistência residencial, além de participação em sorteios mensais pelo título de capitalização no valor bruto de R$ 100.000,00.

Clientes Prime e Private dispõem, ainda, de carro reserva por 15 dias sem custo adicional, as mesmas facilidades de parcelamento, 10% de desconto na contratação e 30% de desconto na franquia em reparos feitos em oficinas indicadas pelo BAC.

Em caso de acionamento de reboque, a quilometragem é ilimitada. Outras vantagens desse tipo de contratação são as coberturas pelo valor de 0km por 12 meses, limite máximo de indenização 50% maior na cobertura de RCF de danos corporais a terceiros e mais os serviços de Reparo Rápido e Super Martelinho, sem custo adicional, assistência residencial e participação em sorteios mensais pelo título de capitalização no valor bruto de R$ 200.000,00.

Os benefícios exclusivos são válidos somente para seguros individuais, de Pessoa Física, para carros dos tipos passeio, picape leve e pesada, esportivo, além de motos, enquadrados no produto Bradesco Seguro Auto Correntista.

BRADESCO AUTO CENTER (BAC)

O Bradesco Auto Center é o centro automotivo da Bradesco Auto/RE que possui uma rede de 36 unidades espalhadas por 18 estados do país, onde o segurado conta com diversos serviços, como atendimento a sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, programa Repare Fácil (Reparo Rápido/Super Martelinho), reparos ou troca de vidros e locação de automóveis.

Outras comodidades são o desconto (ou parcelamento) na franquia para reparo em oficina associada e serviço de leva e traz para segurado que deixa o veículo no BAC (retirada e devolução do carro reserva, bem como o encaminhamento do veículo para o reparo na oficina associada ao BAC).

Para agendar uma visita, basta entrar em contato pelo site www.bradescoautocenter.com.br ou com a Central de Relacionamento: 4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2757 (demais localidades).

O atendimento da rede do BAC funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.