Brasil, 21 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dia 22/05, CVG-SP realizará almoço com o presidente da FenaPrevi

Jorge Nasser, novo presidente da FenaPrevi. Jorge Nasser, novo presidente da FenaPrevi.

Durante evento no Terraço Itália, Jorge Nasser apresentará os principais projetos da entidade.

O tradicional almoço do CVG-SP com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) será realizado na próxima semana, no dia 22 de maio, no Terraço Itália. Na ocasião, o CVG-SP receberá pela primeira vez o novo presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser, que abordará o tema “Os principais projetos da FenaPrevi para o mercado de seguro de Pessoas”.

De acordo com Nasser, o cenário atual apresenta uma gama de novas oportunidades para o mercado de seguro de pessoas. Em seu discurso de posse, ele destacou o grande potencial de crescimento da Previdência Privada e a oportunidade para novos produtos, inclusive no ramo de pessoas, adequados ao ambiente digital.

Trajetória profissional

Jorge Pohlmann Nasser é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista - UNIP. Com AMP - Advanced Management Program – University of Pennsylvania – The Wharton School – Philadelphia – USA. Cursou o PGA - Programa de Gestão Avançada - Bradesco, da Fundação Dom Cabral. Integra a Organização Bradesco há 34 anos. Como profissional de carreira, passou por diversos cargos no Banco Bradesco, na Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Seguros. Foi diretor de Marketing do Grupo Bradesco de Seguros e diretor de Marketing do Banco Bradesco. Atualmente é diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência S.A. e da Bradesco Capitalização S.A., Membro dos Conselhos de Empresas do Grupo Bradesco: Odontoprevi, Europ Assistance Brasil / CEABS Serviços e presidente da FenaPrevi.

Serviço
Dia 22/05 - Os principais projetos da FenaPrevi para o mercado de seguro de Pessoas
Apresentação: Jorge Nasser, presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi)
Horário e local: a partir de 11h45, na Sala Panorama do Terraço Itália, na Av. Ipiranga, 344, 41º andar, República, S. Paulo.
Informações pelo e-mail ou telefones (11) 3331 9313 e 96308 0220.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS