Brasil, 20 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora Líder participa da 65ª edição do Encontro Nacional dos Detrans

A Seguradora Líder marcou presença na 65ª edição do Encontro Nacional dos Detrans (END), nos dias 07 e 08 de maio, em Brasília. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND) e, na ocasião, a Companhia foi representada pelo Diretor de Planejamento, Finanças e Administração, Milton Bellizia Filho; pelo Superintendente de Relações Governamentais, Demetrius Cruz; pela Superintendente de Controladoria e Finanças, Maria Valins; e pelo Gerente Financeiro, José Gouveia.

O evento reuniu diretores dos Detrans de todo o país para discutir questões gerais sobre o trânsito dos seus estados. Esta edição teve como objetivo principal promover a discussão do cenário regulatório do setor e o compartilhamento de ações e políticas públicas de trânsito, dentro do contexto do Maio Amarelo.

A Seguradora Líder aproveitou o encontro para enfatizar o papel do Seguro DPVAT através de alguns de seus dados estatísticos, divulgados em seu último relatório anual, apresentado na 73a edição da newsletter da Seguradora Líder . O documento reúne números gerais de indenizações pagas no último ano, estatísticas regionais e traz o perfil das vítimas beneficiadas pelo Seguro DPVAT. Em 2018, foram pagas 328.142 indenizações, sendo 38.281 por morte, 228.102 por invalidez permanente e 61.759 por reembolso de despesas médicas e suplementares (DAMS).

“O evento foi fundamental para estreitarmos o relacionamento com os novos presidentes dos Detrans, pois essa foi a primeira ocasião em que a Seguradora Líder teve a oportunidade de falar com todas as lideranças de todos os estados após a renovação em decorrência das eleições presidenciais e estaduais. Nossa presença é sempre muito relevante para reforçar a parceira com os Detrans e a importância de promovermos a evolução e melhoria continua nos convênios vigentes. Na ocasião, enfatizamos a importância de evoluirmos o modelo atual de emissão de CRV/CRLV em papel para digital. Vários Detrans apoiam essa iniciativa e tem contribuído com a mesma visão de inovação, eficiência operacional e maior segurança”, detalhou Maria Valins.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !