Brasil, 18 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SOMPO SEGUROS Inicia Ciclo de Treinamentos de Sinistro Auto no RS

SOMPO SEGUROS Inicia Ciclo de Treinamentos de Sinistro Auto no RS

A Sompo Seguros iniciou um ciclo de treinamentos de Sinistro Auto pelo estado do Rio Grande do Sul. O início ocorreu nesta segunda-feira (13), em Porto Alegre, na Federasul, para cerca de 100 corretores.

Após apresentar inovações no Seguro Auto da companhia, a Sompo agora investe também no atendimento para o setor de automóvel. Um dos principais pontos que foi atualizado pela companhia foi a simplificação do sistema de cotação. Confira nossa matéria aqui.

"Mudamos a estrutura do Seguro Auto e temos uma nova perspectiva do mercado", afirmou Renato Comarin, gerente da Filial Porto Alegre. "Queremos mostrar ao corretor o modelo diferencial de sinistro que estamos implantando na região, que inclui até mesmo reparo domiciliar e outras facilidades para o segurado e terceiros", contou.

O ciclo de treinamentos passará hoje (14) por Novo Hamburgo e Caxias do Sul, seguido de Santa Cruz e Santa Maria na quarta-feira (15), finalizando com Lajeado no dia 16.

Antonio Daniel, Gerente de Sinistro Auto da empresa, é quem comanda os treinamentos. A principal novidade apresentada foi o Reparo Rápido Sompo, que oferece ao segurado e para os terceiros o serviço de reparação do automóvel sem a necessidade de vistoria.

"O objetivo principal é demonstrar a proximidade da Sompo com os corretores e trazer as novidades no serviçod o sinistro para fidelizar o cliente, trazendo a melhor experiência possível nesse momento tão importante, que é o sinistro, onde mostramos a maior parte do nosso serviço", enfatizou Antonio

Ele afirma que os corretores têm relatado boas experiências nessa nova fase da companhia e que a intenção é continuar esse trabalho. "A meta é estar entre as maiores companhias de seguro auto oferecendo o melhor preço, melhor produto e melhor serviço para o cliente", concluiu.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS