Empresas e pessoas têm suas rotinas viabilizadas por opções modernas e conceituais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino

Em busca de comodidade e conveniência, agência TRACK do Grupo Omnicom muda de endereço e apoia o novo formato de escritório que promete revolucionar o mercado imobiliário

Criadas no auge da crise econômica dos últimos anos, algumas startups como Uber, Airbnb, Netflix entres outras se tornaram verdadeiras potencias no mercado, o Uber, por exemplo, segundo o Portal Exame, tornou-se um negócio avaliado em mais de 60 bilhões de dólares, superando empresas como Ford e General Motors. A empresa de mobilidade não apenas modificou o setor de transportes individuais, mas se tornou o símbolo maior de uma mudança na forma de nos relacionarmos com os serviços que nos rodeiam.

E não apenas o estilo de locomoção mudou, hoje em dia as pessoas têm modificado também o estilo de hospedagem. Com a chegada do Airbnb, os viajantes se sentem em casa mesmo a quilômetros de distância. A empresa possibilita o aluguel de quartos ou até mesmo imóveis inteiros por um preço bem atrativo, essa prática tem conquistado os brasileiros cada dia mais. De acordo com o Portal Airbnbcitizen, o Airbnb fechou o ano de 2018 contabilizando 3,8 milhões de chegadas de hóspedes no país, um crescimento de 71% comparando com 2017. Entre as cidades, os destaques foram Salvador e São Paulo, que cresceram, respectivamente, 82% e 73% em chegadas de hóspedes.

São diversos os motivos que propiciam essa mudança no comportamento do público e consequentemente das empresas que estão sempre inovando os serviços oferecidos. Mais um exemplo dessa revolução no mercado é a Knotel, uma empresa especializada em alugueis flexíveis de espaços de trabalho que chegou ao Brasil com a intenção de oferecer área de 300 mil metros quadrados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Esse entendimento profundo sobre as mudanças de comportamento e rotina dos consumidores vai ao encontro diretamente com o novo posicionamento da agência TRACK do grupo Omnicom. A agência especializada em digital e CRM anuncia a mudança de endereço para o primeiro espaço Knotel da América Latina, localizado na Zona Sul de São Paulo. Luis Silvarolli e Luana Ribeiro, COO e Business Development VP da agência, a ideia do Knotel é revolucionária e combina com o nosso posicionamento, afinal estamos vivendo um momento de evolução e assim como o novo espaço, conectamos tecnologia e pessoas para obter resultados positivos.

A agência se encontra em uma nova fase em que comemora a conquista de novas contas, cria uma identidade com os clientes e associa tecnologia e capital humano para entender pessoas e alcançar resultados com novas estratégias. E para divulgar o novo posicionamento, o novo site e o novo espaço físico, a TRACK lança hoje a campanha “We understand people” nas redes sociais. Assista ao vídeo de lançamento da campanha no VIMEO: https://vimeo.com/335943702

Website: https://www.track-br.com/