Brasil,

Capgemini adere ao Hartford InsurTech Hub, voltado para inovação em seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Ferreira / Imagem: freeimages.com
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Capgemini adere ao Hartford InsurTech Hub, voltado para inovação em seguros

Centro de aceleração tem como objetivo agregar seguradoras e startups para promover a inovação no setor

Hartford (Connecticut-Estados Unidos), 9 de maio de 2019 - A Capgemini anunciou que se juntou ao Hartford InsurTech Hub. Impulsionado pela aceleradora e venture capital Startupbootcamp, o hub baseado em Connecticut é um acelerador global criado para ajudar o setor de seguros a avançar suas metas de inovação, examinando soluções de tecnologia fornecidas por startups em todo o mundo para atender aos principais desafios e aspirações dos negócios do setor. O centro também oferece oportunidades para que as principais startups de tecnologia aprendam a atender às necessidades de potenciais parceiros do setor de seguros.

O Hartford InsurTech Hub começou em janeiro de 2018, recebendo dez equipes de cinco países. O grupo inicial forneceu uma gama de soluções para o setor de seguros usando Inteligência Artificial (AI), Big Data Analytics e Processamento de Linguagem Natural combinadas com Cyber ​​Security, Smart Home e Health Insurance. As startups do Top 10 de 2019 estão atualmente sendo recebidas no hub.

“Com mais de 100 seguradoras sediadas em Connecticut, há uma grande oportunidade para estimular a inovação por meio da transformação colaborativa com a InsurTechs”, afirma Shane Cassidy, diretor administrativo da Unidade de Negócios de Seguros da Capgemini. “O Hartford Insurance Hub é um fórum exclusivo para reunir todos os players e promover o desenvolvimento da próxima geração de seguros transformando ideias em realidade. E é algo mais do que apenas falar sobre inovação, está se reunindo para inovar”.

O Hub Hartford InsurTech é um empreendimento da Startupbootcamp, projetado especificamente para atender às necessidades da indústria de seguros. A Capgemini trabalhou em outro empreendimento da Startupbootcamp, na Holanda com FinTechs, com uma parceria de 18 meses.

Sabine VanderLinden, CEO, Startupbootcamp InsurTech afirma que, “Nós vemos uma grande mudança na maneira com que consumidores e empresas estão começando a se engajar com os provedores para atender às suas necessidades de seguros, poupança e investimento. Acreditamos que é vital adotar essa mudança agora e procurar utilizar as mais recentes tecnologias e soluções inovadoras para ajudar os consumidores a atender às suas necessidades da maneira que desejarem. A parceria com a Capgemini ajudará as startups a influenciar mudanças nas áreas de seguros, poupança e investimentos dentro do clima atual das InsurTechs”.

Dawn LeBlanc, diretor administrativo do Hartford InsurTech Hub, acrescenta: “Estamos felizes em ter a Capgemini como parte do Hartford InsurTech Accelerator Hub para alimentar o entusiasmo pelo seguro inovador. A cooperação com empreendedores contribuirá para transformar nossa indústria para melhor e atender às necessidades e expectativas em constante mudança dos clientes”.

Para mais informações sobre o Hartford InsurTech Hub e as startups do programa, visite: https://hartfordinsurtechhub.com

Mantenha-se atualizado com Hartford InsurTech Hub, seguindo no Twitter LinkedIn e Facebook

Sobre a Capgemini

Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2018, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros.

Sobre o Hartford InsurTech Hub

O Hartford InsurTech Hub, desenvolvido pela Startupbootcamp, é uma iniciativa criada em 2017 pelas empresas de seguros Hartford, a cidade de Hartford e a CTNext. Com foco na necessidade de atrair novas tecnologias e talentos em seguros e tecnologia para a cidade de Hartford e o ecossistema local, os parceiros do programa incluem as companhias Cigna, Hartford, Travelers, CTNext, USAA, White Mountains, Deloitte e Clyde & Co. O projeto visa ampliar o seu alcance para outras cidades no estado de Connecticut para criar um espírito próspero de colaboração e inovação entre nossos parceiros, empreendedores e investidores, aproveitando a rede global de recursos do Startupbootcamp e uma abordagem de entrega estruturada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar