Brasil,

Definida a Programação do 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor-RS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

As participantes do maior evento do mercado segurador da região Sul do Brasil, o 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros, já tem seu programa definido.

Serão horas de palestras de alto interesse para as mulheres, com expositores e expositoras altamente gabaritados.

Os trabalhos abrem com o painel intitulado “Força e superação da mulher no mercado de trabalho” e contará com as presenças de:

TATIANA BASTOS – Delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre
SABRINA GOMES DA ROSA – Presidente da De Sirius Cosméticos
CAROLINA GRALHA – Juíza do Trabalho e Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região.
GIOVANA STEFANI – Presidente do Instituto de Estudos Empresariais

Em seguida haverá um painel com a presença dos executivos das seguintes seguradoras:

- Bradesco
- HDI
- Icatu
- Liberty
- Mapfre
- Porto Seguro
- Sompo
- Sul América

Após o almoço será a vez de uma emocionante palestra do PROFESSOR MARINS, que já participou de outros eventos do Sincor-RS, quando proporcionou à plateia momentos de reflexão.

A seguir será a vez de MIRIAN GOLDENBERG que falará sobre o tema “A invenção de uma bela velhice”. Serão momentos de muito aprendizado sobre a vida e sua evolução.

O ator JOÃO SIGNORELLI fará a última palestra que leva por título “Qualidade de Vida- Amor e Ética”, que deverá emocionar as participantes, por seu conteúdo que fala diretamente aos corações e mentes,

Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS, comenta:

- Convido as colegas corretoras de seguros a participarem do Encontro. Será uma imersão em temas humanos, que farão pensar. Cultura não ocupa espaço. Tenho certeza que todas sairão do evento melhores do que entraram.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar