Com foco na educação, Moby Seguros e Correcta unificam suas áreas de treinamento

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares

A qualificação profissional é a mola propulsora do sucesso de qualquer empresa, independente do seu segmento. Com objetivo de acelerar a habilidade profissional dos seus colaboradores, a Moby Seguros e a Correcta vai padronizar os treinamentos da equipe das duas corretoras, tendo como aproveitamento unir a experiência dos professores Arley Boullosa, Gustavo Mello e Bruno Kelly, como suporte em aprendizado em ambos os empreendimentos.

Boullosa especifica o quanto essa ação vai agregar ao compartilhar conhecimento com cerca de 80 funcionários das duas empresas. "Isso faz com que o processo seja mais amplo e com isso, passamos a ter mais opções no nosso programa de ensino. Um cronograma comum também faz com que tenhamos maior freqüência em sala de aula. Por último, queremos que os cursos sejam incorporados ao calendário da Kuantta e também oferecidos para outras corretoras, explicou".

A área unificada vai criar um ambiente de aprendizado e vai dinamizar o cotidiano profissional dos participantes. O Sócio Diretor da Correcta, Gustavo Mello, acredita na troca de experiências como fator positivo para toda a iniciativa. "As duas corretoras agora estarem no mesmo prédio e o centro de ensino da Kuantta também ser lá é mais um ponto favorável. Os cursos também serão filmados e editados para que façam parte do acervo do SegFlix, site de ensino de seguros por assinatura que será lançado também no segundo semestre de 2019. Os times das duas corretoras poderão trocar experiências nos cursos unificados e isso agrega mais valor ao projeto", explicou.

Bruno Kelly, Sócio Diretor da Correcta, acredita que a sinergia entre eles ajuda muito. "Nos conhecemos faz muito tempo, eu como sócio do Gustavo há trinta anos e o Arley desde quando dávamos aulas na Funenseg. Temos alguns projetos juntos e unificar a área de ensino das duas corretoras era algo que já estava sendo estruturado desde o final de 2018 e entra em prática agora. Estaremos mais preparados e fortes com os funcionários sendo qualificados juntos", concluiu.