Brasil,

TOKIO MARINE anuncia novo Gerente Executivo da Sucursal Salvador

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ronaldo Dalcing Ronaldo Dalcing

Executivo terá a missão de reforçar o trabalho, consolidar a atuação e promover o crescimento da seguradora no Estado da Bahia nos próximos anos

Cássio Coutinho
Cássio Coutinho - Novo Gerente Executivo da Sucursal Salvador

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, apresenta Cássio Coutinho como novo Gerente Executivo da Sucursal Salvador. O profissional será responsável pela coordenação do trabalho dos gerentes de vendas e pelos resultados dos Corretores e Assessorias do estado da Bahia. No exercício de suas funções, Coutinho irá se reportar ao Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin. A contratação do executivo faz parte da estratégia de relacionamento da Companhia com seus Parceiros de Negócios na região.

Com mais de 19 anos no mercado segurador, Coutinho iniciou sua trajetória profissional na Real Seguros, em 1997, como trainee de gerente, e recebeu três promoções até chegar ao cargo de gerente comercial. Em 2004, foi convidado a exercer a mesma função em outra companhia e, dois anos depois, assumiu a gerência da filial Vitória da Conquista, sendo responsável por toda a região Sul e Sudoeste da Bahia. Entre os anos de 2009 e 2013, o profissional empreendeu em negócios próprios e, posteriormente, foi chamado por uma companhia de seguros a exercer a função comercial. O executivo é formado em inglês e possui dois cursos de extensão (Pat e First – Cambridge). Atualmente, cursa Administração de Empresas, com previsão de conclusão em 2017.

“Estamos certos de que a contratação de Cássio Coutinho, profissional com larga experiência no setor de seguros, agregará muito ao trabalho da Tokio Marine na Bahia. Sua missão, principalmente neste momento em que a companhia está ampliando sua presença no Estado, é reforçar o trabalho, consolidar a atuação e promover o crescimento da seguradora no estado nos próximos anos”, afirma Ronaldo Dalcin.

De acordo com Dalcin, a empresa registrou um faturamento de R$ 77 milhões na Bahia em 2015, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior. As carteiras que mais se destacaram foram Transporte (54%), Residencial (35%), Empresarial (25%), Condomínio (20%) e Automóvel (16%). "Tivemos uma evolução expressiva em Salvador, superior ao crescimento do mercado brasileiro", diz o executivo.

“É meta da Tokio Marine ser a companhia escolhida pelos segurados devido ao reconhecimento da qualidade dos produtos que oferece e a serviços ágeis e eficientes que disponibiliza ao mercado. Com o auxílio de sua equipe e suporte da matriz, o novo gerente irá reforçar o trabalho com os principais parceiros e fortalecer o relacionamento com os demais”, afirma Dalcin.

Para difundir sua marca e expandir sua atuação na Bahia, a Tokio Marine ainda conta com o apoio das Assessorias de Salvador e Feira de Santana, que reforçam o trabalho e contribuem para a consolidação da empresa em regiões de extrema importância, como o Oeste da Bahia (destaque para Barreiras e Luís Eduardo Magalhães) e regiões Sudoeste (Vitória da Conquista, onde a Companhia também mantém um home office) e Sul (Ilhéus, Itabuna e Teixeira de Freitas).

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar