Brasil,

Celent anuncia os vencedores do prêmio "Seguradora Modelo 2019"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ruth Landerreche – Michele Pace
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Celent model Insurer 2019 Jamie Jacgregor Ceo Celent model Insurer 2019 Jamie Jacgregor Ceo

Nova York 12 de abril de 2019. Celent anunciou os vencedores dos prêmios “Seguradora Modelo 2019”. Este programa, lançado há 13 anos, reconhece o uso efetivo da tecnologia pelas seguradoras através da implementação de programas de TI que exemplificam as melhores práticas para projetos tecnológicos.

Cerca de 60 seguradoras, de todos os portes, de 21 países apresentaram mais de 90 nomeações. Um número tão elevado de casos de extraordinária qualidade ao longo de todo o espectro é um testemunho do trabalho árduo que está sendo feito na indústria, como as empresas continuam a inovando e se transformando.

Celent Prêmio Nova York

Este ano, o prêmio Modelo Seguradora 2019 foi atribuído ao grupo AIA em reconhecimento à sua criação de uma força de trabalho digital ágil (Workforce Digital) para atender rapidamente às necessidades dos clientes e ajudar a construir e melhorar o relacionamento com os clientes.

Os vencedores nas diferentes categorias do programa Seguradora Modelo incluem:

Foto Premio Lucent

Seguradora Modelo Celent 2019: Digital e Omnicanal

· Allstate Insurance Company

· Cathay Life Insurance Co., Ltd.

· John Hancock Insurance – Direct to Consumer

· Penn Mutual

· Transamerica

Seguradora Modelo Celent 2019: Transformação dos Sistemas

· Erie Insurance Group

· Nedbank Insurance

· Sompo Japan Nipomo Himawari Life Insurance Inc.

· Zurich Insurance

Seguradora Modelo Celent 2019: Inovação e Tecnologias Emergentes

· AXA XL

· Liberty General Insurance

· Northwestern Mutual

Seguradora Modelo Celent 2019: Excelência Operacional

· Aegon Nederland NV

· Allstate Insurance Company

· Bajaj Allianz General Insurance Co. Ltd.

Seguradora de Modelo Celent 2019: Dados, Analítica e Inteligência Artificial

· AIA Hong Kong

· Esure

· MassMutual and Haven Life

· Taikang Insurance Group

"Os Prêmios Seguradora Modelo 2019 " não só reconhecem a inovação e excelência no uso da tecnologia, mas também proporcionam as seguradoras um fórum para compartilhar as melhores práticas e os benefícios de negócio testados por seus pares", diz Nicolas Michellod, analista sênior da Celent, "Todos os anos o número de apresentações cresce e a concorrência se torna mais difícil".

Para mais informações sobre o Prêmio Seguradora Modelo da Celent, visite: http://celent.com/model_insurer

Sobre a Celent: é uma empresa de pesquisa e consultoria dedicada a fornecer suporte a instituições financeiras para formular estratégias de negócios e tecnologia.

Publica relatórios que identificam tendências e melhores práticas em serviços financeiros e realiza projetos de consultoria para instituições financeiras que buscam usar a tecnologia para melhorar seus processos de negócios existentes ou lançar novas estratégias.

Tem um grupo de analistas internacionais e está em uma posição única para oferecer consultoria estratégica e uma perspectiva de mercado com uma abordagem global.

A Celent é membro do Oliver Wyman Group, membro do grupo de empresas Marsh & McLennan.

Alguns dados: Pesquisa ativa em 4 continentes, 35 analistas em 13 países, seus analistas lidam com 18 idiomas, Mais de 170 relatórios publicados no ano passado, Clientes em 37 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar