Brasil, 22 de Agosto de 2019

Susep Anuncia Novo Diretor

Funcionário de carreira da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o economista Rafael Pereira Scherre foi nomeado para o cargo de diretor de Supervisão de Conduta da Superintendência de Seguros Privados (Susep). É o primeiro diretor nomeado para a autarquia, após a posse da nova superintendente, Solange Vieira.

Rafael Pereira Scherre estava desde 2011 no Departamento de Regulamentação Econômica de Aeroportos da ANAC.

Há pouco mais de um mês, em 25 de fevereiro, ele havia sido nomeado pelo Governo para o cargo de Assessor da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Há quatro anos, ele integrou a equipe de regulação econômica da Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido.

No Brasil, em razão da sua experiência nessa área, também participou de todo o processo que resultou nas concessões dos aeroportos de São Gonçalo do Amarante; Guarulhos, Viracopos, Brasília, Galeão e Confins, entre outros.

Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS