Brasil,

Swiss Re Brasil Resseguros Participará do 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alvaro de Almeida Narciso
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A 8ª. Edição do Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro será mais uma grande oportunidade para o segmento ressegurador realizar discussões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque esse importante setor da economia brasileira.

Realizado desde 2011 pela Federação Nacional das Empresas de Resseguros (FENABER), com o apoio institucional da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Escola Nacional de Seguros, o encontro oferece diversos momentos para que os executivos que atuam no mercado de resseguros façam networking interagindo e discutindo sobre negócios.

Durante os dois dias do Encontro, 8 e 9 de abril, serão discutidos os mais diversos temas em painéis com a participação de especialistas de entidades públicas e privadas. Nesta oitava edição, a Swiss Re participará de dois painéis técnicos:

#1. Proposta de cobertura para eventos catastróficos
Dia: 8/04/19
Horário: 14h às 16h00
Formato: palestra
Palestrante: Rubem Hofliger - Head Latam Public Sector Solutions da Swiss RE

#2. Como o resseguro pode ajudar a resolver a lacuna de proteção?
Dia: 9/04/19
Horário: 11h às 12:30h
Formato: palestra
Palestrante: Moses Ojeisekhoba - CEO Global da Swiss Re Resseguros

"Esta edição do encontro será ainda mais importante, pois o CEO global de resseguros da Swiss Re, Moses Ojeisekhoba, virá especialmente ao Brasil para participar deste importante evento do mercado ressegurador. Ele fará uma apresentação sobre o tema: Como o resseguro pode ajudar a resolver a lacuna de proteção?", destaca Mathias Jungen, CEO da Swiss Re no Brasil e Cone Sul.

Para o Diretor Financeiro e de Operações, Fred Knapp, "o encontro oferece uma oportunidade única para discutirmos as novidades e as tendências que devem dominar o mercado ressegurador brasileiro nos próximos anos".

Nesta oitava edição, a Swiss Re participará como patrocinadora Ouro e terá um estande dentro do espaço de relacionamento, local em que receberá o público interessado em conhecer mais sobre as soluções que a companhia oferece. "Queremos que nossos clientes e colegas de mercado visitem nosso espaço para conhecer nossas mais recentes soluções para os mais diversos segmentos do mercado segurador e, claro, apreciem um bom cafezinho com nossa equipe", complementa Mathias Jungen.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar