Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Relatório Anual apresenta rankings com retrato da violência no trânsito brasileiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguradora Líder
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Relatório Anual 2018 da Seguradora Líder-DPVAT, divulgado na última semana, apresenta, pela primeira vez, o “Indicador DPVAT”, que apresenta o retrato da violência no trânsito nos Estados e Capitais brasileiras, proporcional à frota desses locais. O levantamento garante uma geração de dados mais precisa sobre o trânsito e apresenta uma perspectiva diferente da que leva em consideração apenas a quantidade de pagamentos do Seguro DPVAT.

No recorte dos Estados, o Indicador DPVAT mostra que Rondônia, Roraima e Tocantins lideram o ranking do cruzamento proporcional à frota. Quando o estudo é feito com as capitais, Boa Vista; Porto Velho; e Campo Grande foram as que ocuparam os três primeiros lugares do levantamento. O Indicador mostra que, a cada 10 mil veículos, foram pagas, em Rondônia, por exemplo, 91 indenizações nas três coberturas do Seguro DPVAT. Já São Paulo, Estado com a maior frota do País, teve 17 indenizações pagas nessa mesma proporcionalidade. O ranking completo dos Estados segue abaixo:

Além da nova visão do indicador, o Relatório Anual da Seguradora Líder também traz rankings que mostram as dez capitais com mais indenizações pagas por cada uma das três coberturas (morte, invalidez permanente, e reembolso de despesas médicas e suplementares) e os dez municípios que mais receberam indenizações em cada região do país.

O Relatório Anual 2018 foi destaque da 73ª edição da newsletter Líder Informa e em matéria especial da rádio CBN, com David Duarte, professor da Universidade de Brasília e presidente do Instituto Brasileiro de Segurança no Trânsito (IST) comentando sobre os números, principais aspectos do Seguro DPVAT e iniciativas da Seguradora Líder nos últimos anos para aprimorar a gestão do benefício.

O documento completo pode ser conferido clicando aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar