Brasil,

Cinco carteiras da Allianz Seguros são reconhecidas no Prêmio Segurador Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucila Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Condomínio, Vida em Grupo e Aeronáuticos na categoria “Melhor Desempenho”; Marítimos no quesito “Liderança”; e Residencial na modalidade “Maior Crescimento em Vendas” receberam o troféu do 16º Prêmio Segurador Brasil

Por mais um ano, a Allianz Seguros esteve entre as seguradoras que recebeu o troféu do Prêmio Segurador Brasil, promovido pela editora Brasil Notícias. A 16ª edição do evento aconteceu na última quinta-feira, 28, no Edifício Itália, em São Paulo.

Para os organizadores chegarem aos premiados, foram realizadas análises pela equipe de economistas e estatísticos da Silcon Estudos Econômicos. A consultoria examinou informações contábeis disponíveis no site da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e referentes ao período de dezembro de 2017 a novembro de 2018.

A Allianz Seguros foi destaque na categoria “Melhor Desempenho – conglomerados acima de R$ 2,5 bilhões”, com as carteiras “Condomínio”, “Vida em Grupo” e “Aeronáuticos”. No quesito “Liderança”, foi premiada com “Marítimos”. Já na modalidade “Maior Crescimento de Vendas”, o troféu ficou com “Residencial”.

O executivo David Beatham, diretor executivo de Massificados, Automóvel e Vida, elencou os principais motivos que levaram as carteiras de Condomínio, Vida em Grupo e Residencial a serem reconhecidas. “Esses produtos foram incluídos no atual modelo de negócios da Allianz, que tem como base a simplicidade, conectividade e a proximidade com o corretor de seguros. A partir dessas premissas, as etapas do sistema de cálculo foram automatizadas e agilizadas, tendo como consequência a alavancagem de vendas, diversificação de carteiras e ganho operacional, aos nossos parceiros de negócios e, consequentemente, a nós, seguradora”, explicou o executivo. A implementação deste novo conceito permitiu ainda que a quantidade e o tempo de preenchimento de campos para cotação caíssem consideravelmente. Com ele também foi possível a comercialização por meio de pacotes, para garantir coberturas completas aos clientes.

Já a Karine Correa Paes de Barros, diretora executiva de Negócios Corporativos, discorreu sobre os fatores que alavancaram os produtos “Aeronáuticos” e “Marítimos” serem homenageados. Ao fazer uma retrospectiva do ano passado, a executiva atribui a premiação “aos ajustes na política de subscrição, além da revisão das condições contratuais dos produtos”. Assim como David, Karine finalizou destacando a revisão dos processos internos, com destaque à simplificação da oferta dos seguros aos corretores e clientes e a disponibilização de opções de coberturas que atendam melhor as necessidades dos segurados.

Sobre a Allianz Seguros

No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de mais de 50 filiais.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes globais em seguros – o maior da Europa – e um dos maiores investidores do mundo, gerenciando cerca de 673 bilhões de euros em nome de seus segurados e administrando mais de 1,4 trilhão de euros de ativos de terceiros por meio da Allianz Global Investors e PIMCO. Em 2018, o Grupo Allianz alcançou receita total de 131 bilhões de euros e lucro operacional de 11,5 bilhões de euros.

O Grupo Allianz está presente em mais de 80 países e seus clientes corporativos e de varejo passam de 88 milhões. Além de oferecer seguros de propriedade, vida, saúde, crédito, corporativos globais, e serviços de assistência, a Allianz também se destaca em estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia. Graças à integração sistemática de critérios ecológicos e sociais em processos de negócios e decisões de investimento, o Grupo Allianz é a seguradora líder no Índice Dow Jones de Sustentabilidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar