Evento da CNseg celebra Dia do Consumidor
A presidente da Associação Brasileira de Procons (PROCONSBRASIL), Sophia Martini Vial, participa da 5ª Celebração do Dia do Ouvidor e Dia Internacional do Consumidor, evento da Confederação das Seguradoras (CNseg) que está sendo realizado nesta quinta-feira (28). Ela será uma das debatedoras do painel ‘Indicadores e Estratégias de Aprimoramento no Atendimento ao Consumidor de Seguros’.
O evento anual da Confederação das Seguradoras avalia a relação do mercado segurador com os segurados e os aperfeiçoamentos necessários para ampliar seu grau de satisfação e de entendimento dos produtos. A palestra de abertura ficou a cargo do secretário Nacional de Defesa do Consumidor, Luciano Benetti Timm. Sua apresentação tratou do tema “A defesa do consumidor na era da economia digital”.
O presidente da CNseg, Marcio Coriolano, e a diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, estão entre as lideranças presentes e também vão fazer um balanço das ações para responder aos anseios, demandas e expectativas dos consumidores. “Esta imersão anual do setor demonstra o esforço para harmonizar as relações de consumo e dar visibilidade a iniciativas para oferecer serviços cada vez mais adequados aos consumidores”, afirma Solange Beatriz, que coordenará a palestra de encerramento - “Inovação na comunicação como vetor de equilíbrio nas relações com o consumidor”, a ser proferida pela advogada Angélica Carlini.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário