Brasil, 20 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SindSeg MG/GO/MT/DF participa do 6º Encontro do CSP-MG

  • Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel / Foto: Clóvis Campos
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Jorge Nasser, presidente da FenaPrevi, e Antônio Edmir Ribeiro, diretor do SindSeg SindSeg MG/GO/MT/DF, que representou o presidente Augusto Matos no evento Jorge Nasser, presidente da FenaPrevi, e Antônio Edmir Ribeiro, diretor do SindSeg SindSeg MG/GO/MT/DF, que representou o presidente Augusto Matos no evento

O SindSeg MG/GO/MT/DF prestigiou o 6º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), que aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 27, no auditório da ACMinas, em Belo Horizonte.

Antônio Edmir Ribeiro, diretor do Sindicato, representou o presidente Augusto Matos no evento, cujo tema foi a reforma da Previdência e os impactos para o mercado de seguros.

O presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), Jorge Pohlmann Nasser, proferiu a palestra magna do encontro.

“Não se questiona mais a necessidade de mudanças no sistema previdenciário brasileiro, mas sim qual é o modelo de reforma a ser feita no sentido de garantir as aposentadorias de milhões de brasileiros”, afirmou Nasser.

De acordo com o executivo, a Federação participa ativamente das discussões sobre a reforma e apresentou à equipe econômica do governo a proposta “Uma Nova Previdência para Novos Brasileiros”.

Após a palestra, as autoridades presentes compuseram a mesa de debates e responderam perguntas da plateia. O diretor Antônio Edmir participou das discussões.

“Parabenizamos o CSP-MG pela organização do evento. O SindSeg MG/GO/MT/DF busca apoiar iniciativas que vão ao encontro da missão da instituição que é propagar a cultura do seguro e da proteção na sociedade”, ressaltou.

Segundo Ribeiro, a indústria de seguros, “atualmente com mais de R$ 1 trilhão de reservas, está preparada para ofertar aos cidadãos produtos e soluções que complementam a renda no futuro, preservando o patrimônio e as conquistas das famílias”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS