Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cresce Demanda pela Gestão de Risco de Corrupção nas Empresas Brasileiras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erick Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Procura por trabalhos de gestão de risco de fraude, corrupção e lavagem de dinheiro motiva forte investimento da FTI Consulting em serviços de tecnologia forense no país.

A FTI Consulting, Inc. (NYSE: FCN) anunciou a disponibilização no Brasil de toda a sua gama de serviços de tecnologia forense e a capacidade para trabalhar grandes volumes de dados, A iniciativa é uma resposta à demanda, no país, por serviços de gestão de risco de corrupção e visa atender os clientes com necessidades preventivas e reativas de segurança cibernética. Estes serviços são locais, com a coleta, processamento e hosting de dados no Brasil.

Para Anthony Ferrante, que trabalhou por 12 anos no FBI e na Casa Branca e hoje é lider global de Cybersecurity na FTI Consulting, “Há hoje vários tipos de ameaças às organizações e empresas de qualquer porte. Desde a ameaça interna, como no caso Snowden, até a multiplicação das brechas possibilitadas pela Internet das Coisas, com seu crescente número de dispositivos conectados. Essas ameaças são diárias no Brasil e no mundo, e seu poder corrosivo pode ser devastador no âmbito financeiro, comercial e de reputação”.

“Quanto maior o volume de dados, mais inteligentes precisam ser as ferramentas para gerenciar e garantir a segurança destes dados”, afirma David Turner, especialista global da FTI Consulting em Data & Analytics. “Por isso, trabalhamos junto aos nossos clientes com tecnologias state of the art, muitas delas proprietárias, e que são constantemente aprimoradas para a prevenção, a detecção e a reação a eventos de fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção”.

Os serviços de tecnologia forense que a FTI Consulting passa a oferecer no Brasil cobrem as áreas de E-Discovery – a coleta e o processamento de grandes volumes de dados, disponibilizados em plataformas virtuais; Data & Analytics - a organização e a análise em profundidade destes grandes volumes de dados: financeiros, operacionais e transacionais; e Cyber Security - a identificação rápida e precisa de ameaças, com respostas assertivas e interdisciplinares aos incidentes e crises.

“Trata-se de um investimento de peso para a oferta de serviços sofisticados de gestão de risco, com o engajamento de profissionais altamente especializados, com experiência e tracking record globais”, explica Cynthia Catlett, Diretora Sênior da FTI Consulting Brasil. “Além das soluções em tecnologia, que identificam e classificam pró-ativamente as ameaças via a implantação de plataformas personalizadas de inteligência, estamos aperfeiçoando nossa capacidade local para o atendimento a clientes em disputas judiciais e extrajudiciais, como por exemplo, em arbitragens”.

A coordenação e a execução destes novos serviços estão sob a responsabilidade de Cynthia Catlett, Anthony Ferrante e David Turner, enquanto a crescente demanda por trabalhos de assistência técnica em disputas judiciais e extrajudiciais será comandada localmente por Leonardo Florêncio, Diretor da FTI Consulting Brasil.

Sobre a FTI Consulting

A FTI Consulting é uma empresa global de consultoria de negócios, dedicada a ajudar grandes corporações na gestão de mudanças, mitigação de riscos e na resolução de disputas financeiras, legais, operacionais, políticas, regulatórias, transacionais e de reputação. A FTI conta com mais de 4.700 profissionais em 28 países, que trabalham junto a seus clientes para prevenir, esclarecer e superar complexos desafios de negócios, além de ajuda-los no aproveitamento de oportunidades de mercado. A empresa reportou faturamento de US$ 2,03 bilhões no ano fiscal de 2018. Mais informações em www.fticonsulting.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar