LG lugar de gente cria diretoria de Sucesso do Cliente

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Gondim

Empresa anuncia ainda novos nomes para comandar áreas de Serviços, Administrativa Financeira e RH

A LG lugar de gente, empresa líder no segmento de tecnologia para RH, anuncia a contratação de três novos diretores e a criação da diretoria de Sucesso do Cliente. Ícaro Sena, com formação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, fica à frente do novo cargo.

Thomas Khalil, formado em Administração de Empresas pelo Insper-SP, com extensão na Università Commerciale Luigi Bocconi de Milão, é o responsável pela Diretoria Administrativa Financeira e de RH. Anibal Freitas, graduado em Ciência da Computação, com MBA em Gestão de TI pela FIA-USP e mestrado em Sistemas de Informação pela Université Pierre Mendès-France, na França, assume a Diretoria de Serviços.

Sena, que acumula experiências nas empresas Ambev, Fazen e Champion, ressalta que o objetivo da diretoria de Sucesso do Cliente é ampliar o reconhecimento do alto padrão de qualidade e atendimento da LG lugar de gente. “Nós vamos trabalhar para que nossas soluções ajudem os cliente a atingirem suas metas e, consequentemente, alcançar um alto nível de satisfação, com proximidade e personalização”.

A presidente da companhia, Daniela Mendonça, acrescenta que essa reestruturação simboliza um novo momento da LG lugar de gente. “Essa nova diretoria vem com a missão de nos aproximar ainda mais de nossos clientes. Queremos ouvir suas necessidades, entender seus planos e garantir que eles sejam muito bem atendidos”, completa Daniela.

Foco no crescimento

Já o novo diretor Administrativo Financeiro e de RH, Thomas Khalil, que passou por empresas como Deutsche Bank e H.I.G. Capital, destaca a expansão da LG lugar de gente nos últimos anos. “Para que esse crescimento se mantenha saudável, precisamos de uma excelente gestão orçamentária para preservar a saúde financeira da empresa, melhorar e otimizar nossos processos internos, visando ainda maior governança, e ter como prioridade a gestão de nossos talentos”, confirma.

Também recém-chegado na companhia, Anibal Freitas, que atuou em empresas nacionais e multinacionais de software e serviços SAP, como Politec e Origen Technologies, pretende usar seus quase 20 anos de experiência com tecnologia para aprimorar os resultados da área de serviços. “Esperamos intensificar os investimentos na qualificação das equipes e aumentar a disponibilidade para atender as demandas de nossos clientes”, disse.

Sobre a LG lugar de gente

Há mais de 30 anos no mercado, a LG lugar de gente é a maior empresa brasileira especializada em tecnologia para gestão de RH do país. Com sede em Goiás e atuação em todo território nacional, possui cerca de 900 clientes que inclui nomes como Ambev, C&A, Carrefour, Ipiranga, Lojas Renner, Oi, Rede Globo, Santander e Vale. Atuando de modo consultivo e comprometido com a realidade de cada cliente, oferece uma solução completa e integrada para gestão do capital humano, que reúne as mais novas tecnologias do mercado e atende todas as necessidades do RH. Tendo uma história marcada por inovações, a LG lugar de gente aplicou cerca de R$ 60 milhões na construção da primeira e mais completa solução de RH em nuvem do país, totalmente integrada: a Suíte Gen.te nuvem.