Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Saúde Suplementar é tema de discussão durante congresso da AIDA

Saúde Suplementar foi um dos assuntos do XIII Congresso Nacional da AIDA que aconteceu nos dias 21 e 22 de março, em Campo Grande, Mato Grosso. A discussão sobre saúde suplementar abordou os planos de saúde para o futuro, a flexibilização da segmentação no plano de saúde, a precificação pelo perfil em plano de saúde e viabilidade dos planos personalizados.

Participaram do painel José Cechin, diretor da Fenasáude e ex Ministro de Previdência e Assistência Social; Helton Freitas, o diretor-presidente da Seguros Unimed; e Luiz Henrique Mandetta, Ministro da Saúde.

Os participantes abordaram os custos da saúde. “O país convive com doenças típicas de terceiro mundo essas contagiosas como dengue, malária, doenças típicas de baixo saneamento ao mesmo tempo que está entre os que mais faz transplante de órgãos”, destacou o ministro da Saúde. Ele lembrou ainda que o Brasil optou pelo atendimento universal, o SUS.

Hoje, o avanço tecnológico com o envelhecimento da população e o avanço no tratamento de doenças raras coloca o país diante de problemas para o sustento do setor já que os custos das inovações não reduzem. O ministro disse ainda que a judicialização também é um problema que precisa ser enfrentado. “O SUS é fundamental na vida de 100% da população brasileira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS