Brasil, 20 de Julho de 2019

11º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros Fará Imersão em Temas Fundamentais para as Mulheres

As 500 participantes do 11º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros terão quase dez horas de palestras, interrompidas apenas para coffee-break e o almoço.

Genesi Cassol, coordenadora da comissão organizadora do evento, comenta:

- Será uma verdadeira imersão em temas que vão do seguro à saúde da mulher, passando por comportamento, palestras motivacionais, desafios profissionais do ponto de vista feminino. Garanto que nenhuma terá interesse em olhar as redes sociais ou sair do auditório e se arriscar a perder um minuto do evento. Ao final, todas ganharão com informações importantes para suas vidas.

O 11º Encontro Feminino acontecerá no dia 31 de maio (sexta-feira), no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !