Brasil,

SulAmérica é a nova seguradora de Saúde e Odonto da Nadir Figueiredo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Solange Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Companhia garante cobertura a 2,2 mil funcionários, mais dependentes, da fabricante de vidros, que terão acesso a serviços e cuidados exclusivos

A SulAmérica é a nova seguradora de Saúde e Odonto da fabricante de vidros Nadir Figueiredo. Com contrato já vigente, a companhia garante a cobertura odontológica e de saúde aos 2,2 mil funcionários da empresa parceira e seus dependentes, chegando a um total de 4,7 mil beneficiários. O contrato foi firmado por meio da atuação da Castro e Vidigal Corretora, em conjunto com a filial Lapa da SulAmérica, em São Paulo (SP).

“Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria e preparados para oferecer uma cobertura de primeira linha em Saúde e Odonto para nossos mais novos clientes, que terão acesso a programas exclusivos de cuidado e a uma rede referenciada que faz a diferença no bem-estar dos colaboradores e seus familiares. Com duas empresas centenárias trabalhando juntas, com ampla tradição nos mercados em que atuam, temos certeza de que essa parceria será um sucesso”, comenta o diretor Comercial da SulAmérica em São Paulo (Capital), Luciano Lima.

Entre os diferenciais de serviços que fizeram a Nadir Figueiredo optar pela SulAmérica está a rede com mais de 25 mil provedores de saúde e odontologia, a qual os segurados podem acessar nos 4,5 mil hospitais e laboratórios, além de um ambulatório médico na própria empresa. Outro benefício é o Médico em Casa, serviço que permite solicitar atendimento para crianças de até 12 anos no conforto do lar. A teleorientação pediátrica, por sua vez, é o mais recente serviço de medicina conectada para transformar a experiência dos clientes e também está disponível – por meio do aplicativo SulAmérica Saúde, os segurados responsáveis por crianças de até 12 anos podem solicitar uma videochamada com médico pediatra para receber orientações e tirar dúvidas.

“Os nossos funcionários são o nosso bem mais precioso. Faz parte da missão da empresa cuidar e prezar pelo bem-estar de todos, por isso, buscamos oferecer sempre o melhor a eles. Estamos felizes em fechar parceria com a SulAmérica, pois acreditamos que a empresa poderá atender às necessidades relacionadas à saúde de nossos colaboradores”, afirma João Roberto Queiroz, diretor de RH da Nadir Figueiredo.

Os funcionários da fabricante de vidros também têm acesso a programas como o Saúde Ativa, conjunto de iniciativas de incentivo à saúde e ao bem-estar dos segurados por meio de conscientização, orientação especializada e monitoramento. Entre elas está o Futura Mamãe, projeto que acompanha e orienta as seguradas gestantes quanto aos principais cuidados durante essa fase. Outro programa é o Cuidado Coordenado, em que a integração de informações permite uma gestão completa da saúde do segurado.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com rede de distribuição por meio de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de sete milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$ 18,2 bilhões. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br.

Sobre a Nadir Figueiredo

A Nadir Figueiredo é líder brasileira de utensílios domésticos em vidro e a 5ª maior indústria vidreira do mundo. Com sede em São Paulo, a empresa está presente em 120 países e em 100 milhões de lares, restaurantes e bares. Apresenta um portfólio completo de copos, taças, potes, assadeiras, refratários e tigelas para sobremesa, e está há mais de um século presente no dia a dia das pessoas. Fabricante das marcas Nadir, Marinex, Duralex, Sempre, Colorex e Copo Americano, também possui produtos licenciados da Disney e da Coca-Cola, embalagens em vidro e área promocional para as empresas.

Castro & Vidigal Corretora de Seguros

A Castro & Vidigal Corretora de Seguros atende, há mais de 18 anos, empresas e pessoas que buscam tranquilidade e excelência na escolha de benefícios e seguros, oferecendo consultoria integral, para apresentar as melhores soluções, e suporte intensivo, do pré ao pós venda. A corretora se dedica à construção de uma relação de parceria e confiança com os segurados, para entregar um serviço de alta qualidade e satisfação. Para mais informações, acesse: www.castroevidigal.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar