Brasil, 16 de Julho de 2019

Zurich marca presença na Convenção Rede Lojacorr

Seguradora participa das mesas exclusivas da área de negócios e de painel sobre Humanização

A Zurich, seguradora global com 79 anos de atuação no mercado brasileiro, leva toda sua expertise como companhia multilinha de produtos para a 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr. O evento, promovido pela rede de corretores de seguros independentes, acontece nos dias 21 e 22 de março, em Curitiba (PR), e deve reunir 1.200 participantes, entre corretores, gestores e dirigentes da área de seguros do Brasil e América Latina.

No evento, a Zurich vai participar de mesas exclusivas na área de negócios, em que serão apresentadas suas soluções em seguros Automóvel e Pequenas Frotas, Multirriscos (empresarial, residencial, equipamentos e imobiliário), Linhas Financeiras (D&O e E&O), Vida em Grupo e novidades em Sinistros. Além disso, o CEO da companhia, Edson Franco, estará no painel “Humanização como Agente de Mudanças”, que acontece no dia 22, às 14h.

“A Convenção da Rede Lojacorr já faz parte dos grandes eventos do setor de seguros no Brasil, que reúne um público muito qualificado. Para nós da Zurich é uma excelente oportunidade para trocar experiências, estreitar relacionamentos e gerar novos negócios”, afirma o Diretor Executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, Marcio Benevides.

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 54 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !