Brasil, 23 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Aplicativo do Seguro DPVAT já foi baixado mais de 60 mil vezes

Lançado há três meses, o aplicativo do Seguro DPVAT já foi baixado mais de 63 mil vezes e recebeu mais de 2 mil pedidos de indenização. Disponível para Android e iOS, a ferramenta digital tem o objetivo de ampliar o acesso de toda a população ao Seguro DPVAT. Por meio da plataforma, vítimas de acidentes de trânsito ou seus beneficiários podem dar entrada na indenização por morte, invalidez permanente ou no reembolso de despesas médicas (DAMS), diretamente à Seguradora Líder.

Ao fazer o download, o usuário precisará escolher o seu perfil - “Sou vítima ou beneficiário ou responsável legal” e “Sou corretor parceiro ou representante de Seguradora Consorciada” - e, depois, realizar um cadastro no primeiro acesso. Para dar entrada, é necessário reunir e fotografar, com a câmera do celular, toda a documentação de acordo com a cobertura pleiteada. Todo o andamento do processo é feito diretamente pelo aplicativo. Os usuários receberão notificações sobre a existência de documentos pendentes e sobre a liberação do pagamento da indenização.

O objetivo da Seguradora Líder é aproximar a população do Seguro DPVAT, agilizando, ainda mais, o processo de pagamento das indenizações. Beneficiários de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás são principais usuários da plataforma.

O lançamento integra as iniciativas adotadas pela Seguradora Líder para ampliar o acesso ao Seguro DPVAT. Desde o ano passado, a empresa vem investindo na modernização de sistemas, com uso de tecnologias de ponta para análise de bancos de dados, integradas a sistemas de inteligência artificial; no reforço de equipes de TI; e no aperfeiçoamento de sistemas de acompanhamento processual.

Baixe o aplicativo do Seguro DPVAT

AppStrore https://itunes.apple.com/us/app/seguro-dpvat/id1375178092?l=pt&ls=1&mt=8

Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.seguradoralider.dpvat.plataformadigital

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !