Brasil, 19 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ouvidoria da Seguradora Líder: balanço das ações em 2018

Ouvidoria da Seguradora Líder: balanço das ações em 2018

No último sábado, dia 16/03, foi comemorado o Dia do Ouvidor. E, para marcar a data, a newsletter da Seguradora Líder faz um balanço da atuação desta área no último ano, reunindo os projetos que nasceram com o objetivo de promover a ampliação do atendimento aos segurados e beneficiários do Seguro DPVAT. Entre as principais conquistas, estão a implementação da Central telefônica e a criação de um formulário eletrônico no site da Seguradora Líder, destaques da 59ª edição da newsletter Líder Informa, para o recebimento de manifestações dos usuários. A Ouvidoria da Seguradora Líder tratou cerca de 9,6 mil casos no ano passado.

Outra ação de destaque do último ano foi a aproximação com órgãos de defesa do consumidor, como a criação de uma linha direta com PROCONS e Defensorias, atendendo eventuais demandas que cheguem por esses canais. Em novembro do ano passado, a Seguradora Líder promoveu um encontro com representantes dos Procons e ouvidorias das Seguradoras Consorciadas, com o objetivo de aprofundar as discussões sobre a importância do diálogo na gestão do Seguro DPVAT, em busca de um atendimento de excelência com todos os segurados e beneficiários. Os detalhes desse evento foram destaque da 53ª edição da newsletter Líder Informa.

“A Ouvidoria da Seguradora Líder tem a missão de entender o papel social do Seguro DPVAT e as necessidades dos mais de 209 milhões de brasileiros, mantendo sempre um diálogo aberto com toda a sociedade”, afirma a ouvidora Gisele Garuzi.

Eventuais acionamentos à Ouvidoria podem ser realizados clicando aqui; pela Central Ouvidoria, disponível através do número 0800 021 91 35; por carta endereçada à Rua da Assembleia, 100, 17º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20011-904; ou pelo site Consumidor.gov. Assim que recebidas, as solicitações realizadas por qualquer um destes canais são respondidas em até 10 dias.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !