Brasil, 22 de Abril de 2019

MEGAVENDAS

COMO O FUNIL DE VENDAS E A METODOLOGIA SPIN PODEM INCREMENTAR SEUS RESULTADOS

CONTEÚDO

A mudança nas relações comerciais e o que esperar da próxima década – Comunicação persuasiva em vendas

O Funil de vendas em seguros, da prospecção à fidelização – Vendendo mais com a metodologia Spin Selling

Como transformar o aprendizado em resultados.

DOCENTE:

RODRIGO MAIA

Formado em Comunicação, possui especialização em Gestão Empresarial e Recursos Humanos pela PUC do Rio de Janeiro.

Com quase 20 anos de experiência em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio, já ocupou cargos de gestão em grandes empresas, inclusive no exterior.

PERIODO:

12/4 e 13/4

6ª feira, 16h às 22h Sábado, 8h às 17h

INVESTIMENTO:

R$ 700,00 à vista

LOCAL:

Escola Nacional de Seguros – UNIDADE RS Av. Otávio Rocha, 115 – 1º Andar

UNIDADE REGIONAL RIO GRANDE DO SUL
CONTATO: (51) 3224-1965 / 5267 / 6661 /

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !