Brasil, 21 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

CCS-RJ criará Câmara de Especialistas

No primeiro almoço do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) de 2019, a nova diretoria da entidade aproveitou para compartilhar com os associados o planejamento para este ano e, principalmente, ouvir as suas ideias e contribuições.

O presidente, Fabio Izoton, afirmou que ações de sucesso, como o almoço mensal, o café com o mercado e a Câmara de Conciliação, que busca ajudar os corretores em quaisquer discordâncias técnicas com as seguradoras, vão continuar. E também expôs novos projetos: a criação de uma Câmara de Especialistas, na qual cada um poderá auxiliar os demais associados com o seu conhecimento, é um deles.

“A questão comercial está nas raízes do Clube. Entendemos que é um dos seus deveres maiores ajudar os corretores na comercialização de seguros, portanto, vamos fazer um raio X dos associados para identificar como cada um pode contribuir nesse sentido. Nossa ideia é criar um canal em que um corretor com determinada especialidade possa dar apoio a outro que não tenha tanto domínio técnico naquela área, promovendo até mesmo oportunidades de negócios em parceria”, explicou Izoton.

Outras propostas são: a determinação de representantes regionais, para entender melhor as particularidades das demandas dos corretores de cada parte do estado; a chancela de sócio, para possibilitar a utilização da marca do CCS-RJ pelos associados que assim desejarem; e a atualização do Estatuto Social da entidade.

Após o almoço, cada sócio pôde expressar suas opiniões sobre o planejamento apresentado e acrescentar sugestões para ações futuras. O evento também marcou a entrada de três novos associados, Maurício e Mauro Monteiro e Davidson da Silva Souza. “Nosso maior desafio é conseguir atender às expectativas de todos os corretores, conciliando as ideias e colocando-as em prática”, finalizou o presidente do CCS-RJ.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !