Brasil, 17 de Julho de 2019

Workshop CIST no próximo dia 21 de março

CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes

Data: 21 Março (quinta-feira) Horário: 08h30 às 12h00

Local: São Paulo Center – Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100 – Cidade Jardim (Novo Endereço)

1ª Painel “Quais as Responsabilidades do Despachante Aduaneiro na Importação ou Exportação e quais atribuições podem descaracterizar uma cobertura de seguros” Luciano Fracola

2º Painel “Sinistros e Ressarcimentos no Seguro de TransportesMaria Monferini

Um dia para debater temas importantes, rever e fazer novos amigos, e encontrar os principais players do setor.

Sobre o CIST.

A entidade promove concorridas palestras e eventos mensais com temas relativos aos riscos e seguros da cadeia logística de transportes de cargas; além de cursos de especialização voltados ao setor - Embarcadores, Transportadores, Operadores Logísticos, Academia, Corretoras, Seguradoras, Resseguradoras, além dos serviços relacionados ao setor como Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Jurídica, Agentes de Carga, Gerenciamento de Carga, Regulação de Sinistros para citar alguns.

Além dos workshops mensais, promove também grande Simpósio Anual e ExpoCIST - evento que já se consolidou como o maior evento do mercado de seguros de transporte de cargas brasileiro e latino-americano.

Os encontros já integram o calendário de eventos do mercado junto às entidades que trabalham pelo desenvolvimento dos profissionais e mercado de riscos, seguros e transportes de carga.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !