Novidade Para Procedimentos do Car
Para agilizar o atendimento e a realização da vistoria dos sinistros, a Porto Seguro tem buscado aprimorações nos Centros de Atendimento Rápido (CAR). O serviço agora disponibiliza a opção de agendamento de vistorias.
A possibilidade oferece condições de atender o cliente de forma ágil e personalizada. Os avisos de sinistro realizados pela Central ou via internet (pelo site da Companhia) tem a opção de agendar a vistoria a ser realizada no CAR, com dia e horário marcado.
O cliente com agendamento possui prioridade no atendimento, basta identificar-se a um funcionário do CAR.
O agendamento de vistorias está disponível para segurado e terceiro.
Central de atendimento para abertura de sinistro e agendamento da vistoria no CAR:
- Porto Seguro: 0800 727 0800
- Azul Seguros: 0800 703 0203
- Itaú Seguros: 3003 1001
Constatação Online:
Em casos onde o segurado não for utilizar o seguro para realizar o conserto do seu veículo, ou seja, deseja apenas dar atendimento a veículos terceiros envolvidos, é possível solicitar o envio de CONSTATAÇÃO ONLINE.
O cliente ou corretor deverá realizar contato na Central de Atendimento da Companhia, fazer o registro de sinistro e informar que deseja apenas constatação de danos. Para todos os clientes que contatam a Central de Atendimento para realização de constatação, a primeira opção é o serviço online.
Caso o cliente aceite, é enviado um link onde o cliente/corretor incluirão as fotos do veículo segurado e estas serão utilizadas para realização da vistoria de constatação de danos.
Nesta modalidade, a Companhia dispensa a realização de vistoria presencial no CAR, agilizando o atendimento do segurado.
O segurado receberá uma mensagem da Companhia confirmando o recebimento das fotos.
Este procedimento serve para Porto Seguro, Itaú Seguros e Azul Seguros.
IMPORTANTE!
- O CAR não realiza a recepção de nenhum tipo documento.
- Para informações referentes a lucros cessantes, reembolsos, indenização integral, o cliente/corretor deve contatar a central de atendimento de sinistros da Cia.
- O CAR não atende sinistro de vidros. A assistência a vidros deve ser solicitada pela Central de Atendimento ao cliente em opção específica para vidros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário