Rede Lojacorr e Lide Multimídia assumem parceria
A Lide Multimídia, que busca expansão nacional e internacional de atuação e já realizou atendimento de contas no mercado norte-americano e europeu, será a responsável pela Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Rede Lojacorr e da 6ª Convenção Nacional da empresa.
Fundada em 1996, a Rede Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza o intermédio entre os corretores de seguros e as seguradoras, através de suporte operacional, comercial e estratégico. Além disso, a empresa é um canal de informação e suporte também para o consumidor final, diretamente e mediante a sua rede. A Lojacorr atua em todos os segmentos de seguros, produtos financeiros do setor e consórcios com a missão de proteger pessoas, patrimônios e tudo o que importa para o cliente. São 50 unidades de negócios no país, distribuídas em 21 Estados.
A Lojacorr é mentora e idealizadora do maior evento privado do país no segmento de corretoras de seguros. Em 2019, a 6ª Convenção Nacional Lojacorr acontece entre os dias 21 e 22 de março e deve reunir 1.200 participantes, desde corretores, gestores e dirigentes das áreas de seguros de todo o Brasil.
O atendimento à imprensa será realizado pela jornalista Suzane Marie Gantzel, com direção de Moema Zuccherelli. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail e pelos telefones (41) 3016-8083 e 99987-1576.
Sobre a Lide Multimídia: Com 25 anos de mercado, a Lide Multimídia é uma agência especializada em comunicação empresarial e baseia seu trabalho na visão integrada de comunicação. Com sede em Curitiba, a Lide Multimídia atua em território nacional e é reconhecida como uma das melhores empresas de comunicação integrada do Sul do Brasil. Oferece soluções em comunicação, através de ferramentas como Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Consultoria em Comunicação, Content Criation, Social media, Media Training, Gerenciamento de Crise, Editoração, Clipping e Análise de clipping, entre outros. www.lidemultimidia.com.br
A Lide Multimídia é filiada ao Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas do Paraná, ao Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná e ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Publicidade do Estado do Paraná.
A Lide Multimídia está nas redes sociais:
Curta no Facebook: www.facebook.com/LideMultimidia
Siga no Instagram: @lidemultimidia
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário