Brasil,

Julio Rosa, Convidado de Honra do Encontro Clube da Pedrinha

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com quase 50 anos de atuação no mercado securitário, Julio Cesar Rosa é uma das figuras mais carismáticas, conhecidas e respeitadas do setor. Para relembrar os bons momentos e contar um pouco das diversas histórias que já viveu, Júlio foi convidado a se unir aos parceiros e colegas no primeiro encontro do Clube da Pedrinha em 2019, como palestrante.

Segundo ele, este encontro na presença dos amigos não é uma despedida e, sim, um até breve.

"Agora quero descansar, aproveitar mais a família e pegar meus peixes. Mas, enquanto isso, também estou me envolvendo com outros dois projetos para ajudar o nosso mercado de seguros. Minha aposentadoria é só com as seguradoras, ainda vou estar presente no nosso ramo".

Julio Rosa, além do extenso trabalho nas Companhias de Seguros, conta que, após participar de um encontro no Paraná, percebeu que lá existia um Clube no qual todos os agentes congregavam e resolveu trazer a iniciativa para cá.

"Lá eu vi vários colegas com bótons no peito e numa harmonia tão bonita, aquilo me chamou atenção. Percebi que também faltava aqui no RS um Clube que agregasse os demais profissionais da área de seguro. Então foi criada essa entidade com uma ligação de familiaridade entre seus integrantes. Na inauguração do Clube da Pedrinha RS, nossos colegas paranaenses foram convidados".

Além disso, Julio deixa claro que o apoio e confiança na proposta do Clube existiu desde o começo.

"O Giovani Menger, se interessou e com o carisma e popularidade que tem até hoje, ajudou a reunir um grupo de pessoas e então fundamos o Clube da Pedrinha com ele sendo o reitor. Foi incrível ver como as pessoas adoraram a ideia e o Clube se mantém até hoje. Agora, encerrando minha carreira, tenho o prazer de fazer isso dentro de um evento no próprio Clube da Pedrinha, é fantástico".

O encontro ocorre no dia 11/03, a partir das 19h30, no já tradicional restaurante Casa do Marquês, em Porto Alegre. Interessados em participar precisam confirmar presença pelo e-mail , até o dia 6 de março.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar