Brasil,

Capgemini é nomeada Líder em serviços para Cloud e Multiprocessos de RH pela NelsonHall

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Capgemini anuncia sua nomeação como Líder no relatório NelsonHall Evaluation & Assessment Tool - NEAT em Serviços para Nuvem e Multiprocessos de Recursos Humanos.

O reconhecimento da Capgemini como líder se deve as suas capacidades e pontos fortes nas seguintes áreas:

· Competências end-to-end para serviços de nuvem e multiprocessos de Recursos Humanos, desde a concepção até a execução, incluindo consultoria em nuvem, implementação de sistemas de HCM (Human Capital Management ou Gerenciamento de Capital Humano), além de suporte a AMS (Application Management Services ou Serviços de Gerenciamento de Aplicações) e Processos de Negócios como serviço de RH (HR Business Processes-as-a-Service ou HR BPaaS);

· Foco na incorporação de desenvolvimentos digitais em seus serviços de RH, incluindo Operações Digitais de Funcionários, Helpdesk Digital e Operações de Aprendizagem Digital;

· Ênfase na criação de casos de sucesso de negócios de transformação para a nuvem, com suporte HR BPaaS pós-implementação;

· “Alavancagem” pesada das inovações tecnológicas de próxima geração, incluindo RPA (Robotic Process Automation ou Automação de Processos Robóticos), chatbots e Machine Learning/Inteligência Artificial.

Anis Chenchah, CEO de Business Services da Capgemini e membro do Comitê Executivo do Grupo, afirmou: “Estamos encantados pelo reconhecimento como líderes no relatório da NelsonHall de Serviços para Nuvem e Multiprocessos de Recursos Humanos. O que reflete a habilidade da Capgemini em satisfazer o ecossistema de clientes e parceiros em todo o mundo, por meio do seu poder de serviços integrados e plataforma de soluções. Nossa prática de Digital Employee Operations[1] segue a abordagem de assessorar-digitalizar-operar, o que nos permite moldar o futuro das operações de negócios para nossos clientes, utilizando automação inteligente para a entrega de um valor excepcional”.

Pete Tiliakos, principal analista de serviços de RH da NelsonHall, explicou: “A Capgemini foi reconhecida como Líder por suas competências gerais em serviços de Cloud e multiprocessos de Recursos Humanos, que permitem ao Grupo oferecer suporte às organizações na seleção de plataformas, implementação e além, por meio de um modelo abrangente de outsourcing de RH. Com ampla experiência na instalação das mais recentes soluções de HCM em nuvem, investimentos contínuos e foco no desenvolvimento de facilitadores de transformação digital, sua oferta de RH BPaaS está bem posicionada para endereçar as necessidades atuais e futuras das empresas”.

O NEAT da NelsonHall é um método que permite aos gestores de recursos estratégicos avaliar seus provedores de serviços, e é parte da iniciativa Speed to Source, da NelsonHall. Assim, a ferramenta NEAT avalia os fornecedores com base em sua capacidade de oferecer benefícios imediatos às organizações compradoras de serviços e em sua habilidade de atender aos requisitos futuros dos clientes – como uma avaliação pragmática da capacidade do provedor de serviços de guiar as empresas rumo a uma jornada de inovação durante toda duração do seu próximo contrato.

Para ler o relatório completo, acesse: https://www.capgemini.com/resources/capgemini-identified-as-a-leader-for-cloud-and-multi-process-hr-services-by-nelsonhall/

Sobre a Capgemini

Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2017, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,8 bilhões de euros.

Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

Sobre a NelsonHall

A NelsonHall é uma empresa líder mundial em análises dedicada a ajudar organizações a entenderem a "arte do possível" na TI de próxima geração e em serviços corporativos. Com analistas instalados nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Europa Continental, a NelsonHall fornece às organizações informações detalhadas e críticas em relação aos mercados e fornecedores, ajudando-as a tomar decisões de fornecimento rápidas e altamente informadas. E, para os provedores, a NelsonHall disponibiliza um profundo conhecimento da dinâmica do mercado e dos requisitos do usuário, de modo a ajudá-los a aprimorar suas estratégias de entrada no mercado. A pesquisa da NelsonHall é rigorosa, original e amplamente respeitada pela qualidade, profundidade e insights de sua análise. Visite a NelsonHall em https://research.nelson-hall.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar