Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aon anuncia seu novo Vice-Presidente Executivo e nova estrutura para Commercial Risk Solutions no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Barros
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Eduardo Takahashi assume a posição que era de Marcelo Homburger, atual CEO da empresa no Brasil

A Aon, empresa global líder de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções de risco, previdência e saúde, anuncia Eduardo Takahashi como Vice-Presidente Executivo para Commercial Risk Solutions da Aon Brasil. Além de passar a integrar o Comitê Executivo, Takahashi continua respondendo pela Diretoria Executiva Comercial desta mesma linha de negócios.

"Assumo essa nova posição com muita honra e entusiasmo. Temos o grande desafio de acelerar o ritmo de crescimento sustentável da Aon e tenho certeza que aliando a nossa contínua prestação de serviços, de valor e qualidade aos nossos clientes, vamos capturar o mundo de oportunidades que se apresenta à nossa frente. A Aon tem uma infinidade de recursos, muita inteligência em Data & Analytics e o mais completo time do mercado que não medirá esforços para continuar entregando sempre o melhor resultado aos nossos clientes", comenta Eduardo Takahashi, Vice-Presidente Executivo para Commercial Risk Solutions da Aon Brasil.

"Takahashi é um líder amplamente respeitado no mercado, com vasta experiência em gestão de riscos e estruturação de programas de seguros para grandes projetos, além de possuir visão estratégica para lidar com as oportunidades que vemos hoje no Brasil", menciona Marcelo Homburger, CEO da Aon Brasil.

Com mais de 25 anos de experiência em seguros, Eduardo Takahashi iniciou sua carreira na Aon, em 2015, como Diretor Comercial Corporate. Desde então, o executivo tem sido um dos principais responsáveis pelas estratégias de vendas, crescimento de novos negócios e o alinhamento de ações junto às áreas de marketing e business intelligence da empresa.

Para ocupar a função de Diretor Comercial de Commercial Risk Solutions em São Paulo, que já foi de Takahashi, Aon nomeia Rafael Pol que estava à frente da operação de Commercial Risks da Aon Rio de Janeiro. Paulo Niemeyer Neto assume a posição de Rafael Pol e mantém interinamente a liderança das unidades Oil & Gas e Marine.

"O potencial do mercado brasileiro é enorme. Tenho certeza que a união do conhecimento local e nossa presença global, aliado ao domínio de informações baseado em nossos investimentos em Data & Analytics, estruturaremos propostas de valor direcionadas para cada segmento da indústria brasileira", finaliza Takahashi.

Para mais informações, acesse www.aon.com/brasil.

Sobre a Aon:

A Aon Plc (NYSE: AON) é uma empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, previdência e saúde.Globalmente, nossos 50 mil colegas, em 120 países, potencializam resultados para clientes utilizando dados e análises proprietários para fornecer perspectivas inovadoras, que reduzam a volatilidade e melhorem o desempenho. No Brasil, estamos localizados em nove escritórios nas principais cidades do país e contamos com, aproximadamente, 2 mil colaboradores.

Somos orientados por nossa missão – viabilizar possibilidades econômicas e humanas para clientes, colegas e comunidades em todo o mundo – isso se torna perceptível quando reconhecemos nosso poder de mudar vidas para melhor. Para tanto, possuímos cinco linhas de soluções globais específicas: Soluções para Riscos Comerciais, Soluções para Resseguros, Soluções em Previdência, Soluções em Saúde e Serviços em Dados e Análises.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar