Brasil,

Portal Sincor-RJ alcança a marca de mil corretores cadastrados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com três meses de funcionamento, o site voltado para dar suporte aos corretores de seguros na qualificação profissional, com objetivo de chegar até os que não podem participar dos cursos e palestras. Até o momento, o Sincor-RJ Ensina conta com mais de 200 vídeos ligados ao mercado de seguros e soma um total referente a 45 gravações entre cursos, palestras e entrevistas conduzidas pelo Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa.

Boullosa afirma que esse espaço é importante não só para o Sincor-RJ por compartilhar o saber com os demais, mas também para os corretores, securitários e colaboradores das empresas prestadoras de serviços que buscam aprender de forma constante. “O site está sendo atualizado semanalmente com novas palestras, cursos e entrevistas. Temos tido a preocupação de gerar conteúdo realmente relevante para os corretores e profissionais que atuam nas corretoras e nas empresas prestadoras de serviços ligadas ao setor. Sabemos o quanto o tempo da categoria é escasso e com assuntos conectados ao dia a dia e que apontem perspectivas temos tido muito sucesso. Os feedbacks recebidos apontam que estamos no caminho certo. Vários corretores tem inclusive colocado seus funcionários para assistirem. Param parte do time por uma hora no horário do expediente para que eles possam se dedicar ao ensino”, explicou.

No Portal Sincor-RJ Ensina, é possível ter acesso aos cursos, palestras e entrevistas com corretores em destaque e alguns executivos das seguradoras: Aimoré Maia, da AMX Seguros; Alberto Pacheco, da Korsa Corretora de Seguros; Bernard Biolchini, do Grupo Pentagonal Seguros, Imóveis e Franquias; Carlos Eduardo, Gestor de Seguros; Carlos Santiago, da CAS Coretora de Seguros; Daniel dos Anjos, da DDC Corretora de Seguros; Eduardo Fontes, executivo da Pottencial Seguradora; Eduardo Torres, da Rede Parcerias; Erick Lorga, executivo da Affinity Seguradora; Fabio Ventura, executivo da SulAmérica Seguros; Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros e especialistas do mercado imobiliário; Francisco Marques, da Resolve Sinistro; Gustavo Mello, da Correcta Seguros e especialista em Grandes Riscos; Jader Bastos, da Projacseg Corretora de Seguros; Jesse Teixeira, da Globus Corretora de Seguros Liliane Barros, da Moby Seguros; Marcos Costa, especialista em Saúde Suplementar; Marcelo Fernandes, da Segna Corretora de Seguros; Marcelo Gonzalez, executivo da Porto Seguro; Marcio Raggi, da Tatu Seguros; e do Consultor Empresarial, Valdir Martins.

A Diretoria de Ensino comunica que o próximo passo será estruturar no site o EAD, com avaliação e certificação dos alunos aprovados e que essa etapa será concluída dentro em breve, devido ao patrocínio e apoio da Bradesco Seguros, Icatu Seguros e Mapfre Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar