Brasil, 25 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Unimed Londrina incentiva funcionários a doarem medula óssea

Em comemoração ao Fevereiro Marrom, Cooperativa leva os colaboradores ao hemocentro do HU para realizarem o cadastro no banco nacional

A Unimed Londrina realiza na próxima terça-feira, dia 19, a partir das 14h, uma ação que levará os funcionários da Cooperativa para realizarem, no hemocentro do HU (Hospital Universitário de Londrina), o cadastro no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome). A iniciativa integra as atividades comemorativas ao Fevereiro Marrom, mês em que a operadora de plano de saúde discute o combate ao câncer com todos os seus públicos.

A equipe de Sustentabilidade da Unimed Londrina já incentiva o cadastro de doadores de medula óssea quando ela realiza a doação de sangue com os funcionários da Cooperativa. “A doação de medula óssea é uma forma concreta de recuperar a qualidade de vida do paciente que está em tratamento contra o câncer”, valoriza Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade da operadora. O estímulo ao cadastro, segundo Fabianne, é fundamental. “A compatibilidade entre as células do doador e do receptor não é tão comum. A chance de encontrar uma medula compatível é, em média, de uma em cem mil casos”, reforça.

Para incentivar a participação dos funcionários, a Cooperativa distribuiu um botton que identifica quem já é doador de medula óssea. “Dessa maneira, a gente ampliou a divulgação da iniciativa, convidando os demais colegas a aderirem à causa”, explica a gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana.

O estímulo ao cadastro de doadores de medula óssea foi uma das ações propostas ao Calendário da Saúde 2019, da Unimed Londrina. Todo mês, a Cooperativa desenvolve ações, tanto para clientes, funcionários, médicos cooperados e comunidade em geral, que visam a discutir temas ligados à saúde.

Em fevereiro, a Unimed aborda o tema combate ao câncer. Para isso, a operadora realiza inúmeras atividades, como adesivagem nas portas principais dos prédios, publicação de matéria jornalística no site e aplicativo oficial, cartazes nos prédios incentivando a visita periódica ao médico, entrevista com especialista ao vivo na página oficial da Unimed Londrina no Facebook e entrega de protetores solares no Lago Igapó.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !