Brasil, 17 de Junho de 2019

Fernando Aita, Mais Um Corretor de Seguros Que Adora o Que Faz

Fernando Aita é mais um corretor de seguros apaixonado pelo o que faz. Sócio na recém aberta LPV Corretora de Seguros, ele fala com alegria e bom humor sobre o dia a dia no trabalho.

Seu ingresso no ramo segurador aconteceu por acaso. Fernando, que estava morando em Curitiba, acabou saindo de seu emprego e precisava de uma nova atividade. Surgiu, então, a oportunidade de voltar à cidade natal, Porto Alegre, atuando na Minas Brasil. A expectativa era ficar apenas alguns meses, mas a dinâmica do mercado acabou o conquistando.

"O que mais gosto em trabalhar como corretor é o convívio diário com outras pessoas e nunca fazer a mesma coisa. Sempre temos coisas novas e diferentes". Fernando prioriza o bom atendimento e valoriza a satisfação de seus clientes.

Para Fernando, o bom ambiente e companheirismo no local trabalho torna tudo ainda mais prazeroso. Seu escritório localiza-se em um prédio que compartilha com vários outros corretores, no Centro de Porto Alegre. "Temos um ambiente muito bom aqui. Nos reunimos às vezes fora do horário para fazer churrasco. Todo mundo se dá bem".

Entre os prazeres do corretor Fernando também está poder lembrar com carinho de sua infância. "Minha infância foi tão boa que tenho saudade dela até hoje".

Casado há 40 anos e pai de três filhos - Fernando, Luciano e Ana Paula - Aita possui a família como base para tudo em sua vida. Caseiro, gosta de assistir filmes e acompanhar pela televisão os jogos do seu time do coração: o Grêmio. "Dependendo como perde e para quem perde, eu fico bem chateado", conta o sócio-torcedor do tricolor gaúcho. E reforça: "Torcer para o Grêmio não é um hobby, é uma obrigação".

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !