Brasil, 17 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Movimento #NoMiMiMi quer acabar com as "dores" do mundo corporativo

Liderado pela empresa B-Have, o movimento tem como propósito a evolução do mindset de colaboradores, proporcionando mais autonomia, felicidade no trabalho e consequentemente, empresas mais lucrativas

De um lado, sócios e gestores insatisfeitos com seu time por serem improdutivos e dependentes. Do outro, funcionários frustrados com a falta de reconhecimento e de propósito. Esse é um cenário bastante comum dentro das empresas hoje em dia, que afeta diretamente o desenvolvimento de seus negócios. Mas como transformar esse círculo vicioso? A palavra-chave é comportamento!

Após uma carreira bem-sucedida de 20 anos, na qual geriu mais de 15 mil pessoas como Diretora Nacional de Vendas de uma das maiores empresas do Brasil, a executiva e pedagoga Érika Linhares percebeu que o comportamento é o que faz a diferença nas organizações. As pessoas não chegam às empresas prontas, elas precisam ser educadas para aprender a fazer o certo e a serem produtivas no ambiente corporativo.

Pensando nisso, Érika criou o movimento #NoMiMiMi, cujo objetivo é apoiar pessoas a acabarem com as "dores" do mundo corporativo, e consequentemente, serem mais felizes e produtivas. Para isso, o foco é mudar o mindset, transformando pessoas inseguras, reativas, invejosas e vaidosas, em pessoas autônomas, engajadas e sem vaidade. Através da B-Have, empresa da qual Érika é fundadora, a especialista levanta a bandeira da importância da mudança comportamental.

O movimento #NoMiMiMi é digital e usa a força das redes sociais para disseminar essa nova cultura dentro das empresas!

Sobre a B-Have

Fundada em 2018, a B-Have oferece mentoria especializada para transformação de empresas e pessoas com metodologia desenvolvida e testada durante duas décadas pelos seus sócios. O programa se baseia em um novo mindset organizacional para companhias que desejam transformar e motivar colaboradores para alavancar resultados.

www.bhavecorp.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !