Brasil, 17 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Amil integra a lista de melhores empresas do país em atendimento ao cliente

Amil integra a lista de melhores empresas do país em atendimento ao cliente

Simplificação, digitalização e humanização fazem a operadora subir 34 posições no ranking deste ano

A Amil foi reconhecida, nesta quinta-feira, 14/2, como a 13ª melhor empresa do Brasil em atendimento ao cliente em um dos mais respeitados prêmios do país, o Ranking Exame IBRC, organizado pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). De acordo com a pesquisa, a agilidade de atendimento, a resolutividade, a empatia, a diversidade e a tecnologia estão entre os pilares considerados mais importantes para os consumidores.

A empresa, que diariamente recebe mais de 1,5 milhão de contatos de seus clientes, atribui o reconhecimento a uma série de mudanças instituídas em sua operação no último ano para simplificar, humanizar e digitalizar a área, com destaque para a implementação de uma política de resolução de demandas no primeiro contato. Entre outros fatores está a revisão dos serviços digitais da empresa, como o portal e o aplicativo Amil Clientes, incluindo mais opções de autoatendimento, como o reembolso online e a criação de uma célula exclusiva de mediação para auxiliar na autorização de procedimentos. Ainda em 2018, a Amil criou o telefone Amil Ligue Saúde, com enfermeiros de plantão disponíveis 24 horas para esclarecer dúvidas de saúde. Também instituiu o “telefone vermelho”, linha instalada em áreas decisórias da empresa, como jurídica, de finanças e de análises clínicas, a ser acionado exclusivamente para a resolução de casos emergenciais.

De acordo com Edvaldo Vieira, diretor de Operações da Amil - área responsável pelo atendimento -, a avaliação dos clientes por meio do indicador Net Promoter Score (NPS) e a análise sistemática das insatisfações por um comitê que reúne a alta gestão da empresa consolidaram uma disciplina interna de melhoria contínua. Em 2018, 260 mil pessoas responderam à pesquisa de NPS, de forma voluntária e por e-mail, sinalizando pontos fortes e a melhorar na operação da empresa. “A percepção do cliente sobre o nosso atendimento, produtos e serviços norteia mudanças essenciais na nossa atuação. Estimulamos nossos colaboradores de forma contínua a intensificar a conexão com nossos beneficiários, baseando-se no valor corporativo da compaixão. O objetivo é que esse valor se evidencie no momento da interação com o cliente, com um atendimento ágil, resolutivo e de qualidade”, reforça Vieira.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !