Brasil,

Terceiro dia do Corretor Nova Geração aborda futuro do trabalho, produtos e projetos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Ivan Netto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Diretora de RH e de Sustentabilidade da SulAmérica, Patrícia Coimbra, abriu o terceiro dia de atividades da 12ª edição do Corretor Nova Geração, programa de capacitação da SulAmérica para filhos de corretores, com uma palestra sobre as novas formas de trabalho e nos perfis profissionais exigidos para os próximos anos, bem como a importância de encontrar e aproveitar oportunidades.

“O Corretor Nova Geração é um programa muito importante para estarmos em contato com o que está acontecendo na ponta, principalmente na perspectiva dos jovens, dessa nova geração que está vindo, que trás muita energia e pensamentos diferentes. Hoje falamos sobre o futuro do mercado de trabalho, algo que afeta o nosso negócio e também o dos participantes, afeta como a gente entrega valor e soluções para os nossos clientes”, comentou a executiva.

Já o diretor de Precificação e Subscrição de Automóvel da SulAmérica, Rafael Ramalho, falou sobre os produtos da companhia para veículos, empresas e residências.

“Hoje compartilhamos um pouco sobre as novidades que temos sobre auto e massificados e também as ideias e os princípios que norteiam a nossa evolução. O corretor está sempre no centro de tudo que a gente faz e é muito bacana essa troca de experiências e conhecimento. Para nós, da SulAmérica, é uma honra receber essa nova geração de profissionais do setor de seguros no Corretor Nova Geração”, destacou Ramalho.

Na ocasião os Corretores participantes fizeram uma visita guiada ao WeWork, empresa de compartilhamento de espaços de trabalho e conheceram como funciona a estrutura da companhia e ver como essa nova forma de trabalho pode agregar para o desempenho da empresa.

Ainda durante o dia, o superintendente de Estratégia, Relacionamento e Melhoria da Experiência dos Clientes, Alessandro Cogliatti, conversou com os jovens corretores gestão de projetos e o Diretor de Inovação da MJV,

Henrique Locatelli, falou sobre Design Thinking, em uma dinâmica, provocando os participantes a trazer a definição de criatividade e inovação e construir modelos que identifiquem os problemas da empresas e do mercado, desenhando soluções para esses momentos.

“Observo o evento como uma oportunidade de levar novas ideias para a corretora e de trocar ideias com os colegas de outras regiões. Os insights que estamos tendo sobre inovação sem dúvidas poderão auxiliar nos processos, sem perder o caráter humano do trabalho e com a chance de otimizar ainda mais o tempo dos colaboradores”, comentou a corretora Raquel Nunes, de Pelotas (RS).

O Corretor Nova Geração é uma das iniciativas da SulAmérica que integra o PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), com foco no pilar de treinamento de seus parceiros de negócios, e segue com mais atividades nesta quinta-feira (14).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar