Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axis Communications alcança mais de 1 bilhão de dólares em vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Axis Communications alcança mais de 1 bilhão de dólares em vendas

Empresa cresceu 19% no último ano e planeja intensificar contratações

A Axis Communications continua a crescer. Em 2018, as vendas alcançaram 10,3 bilhões de Coroas Suecas (SEK), cerca de 1,1 bilhão de dólares, o que representa um crescimento de 19% no último ano. Nesse período, o número de funcionários aumentou em 388 novos colaboradores ao redor do mundo – mais de um por dia em média. Somente no último trimestre do ano, a companhia atingiu 2,9 bilhões SEK em vendas (US$ 316,6 milhões).

"O ano de 2018 apresentou diversos desafios como a escassez de componentes globais, restrições de comércio e o aumento da competitividade. Apesar disso, nós ultrapassamos o nosso recorde de vendas anterior tanto para o último trimestre como o anual", comenta o CEO da Axis Communications, Ray Mauritsson. Segundo ele, o crescimento da equipe deve continuar. "Esperamos uma taxa de recrutamento ainda maior em 2019, uma vez que vamos ocupar uma nova sede em Lund, na Suécia".

Na América do Sul, a rede de canais da empresa recebeu 476 novos parceiros de revenda ao longo de 2018, ampliando o alcance da marca e levando inovação tecnológica para um número maior de cidades.

"Na América do Sul, muitos dos nossos parceiros já entenderam as vantagens de oferecer projetos mais completos aos seus clientes, envolvendo analíticos de videomonitoramento, áudio IP e controle de acesso IP. Na prática, o mercado tem buscado diferenciar suas propostas, seja usando tecnologia de radar ou usando aplicativos embarcados para proteção perimetral. Essa ampliação do escopo dos projetos tem um reflexo tanto no faturamento dos canais quanto na fidelização dos seus clientes", afirma Alessandra Faria, diretora da Axis para a América do Sul. "Nosso crescimento na América do Sul se deve também a um movimento dos integradores de sistemas em preocupar-se com qualidade e relações de compromisso e parceria a longo prazo", acrescenta.

Segundo a diretora, a fórmula do negócio será mantida na estratégia de 2019. "Continuaremos este ano levando inovação ao mercado para que diversos setores possam enxergar nossas possibilidades, incluindo Cidades, Varejo, Transportes, Educação, Saúde e Infraestrutura crítica".

Além do crescimento, o ano também foi caracterizado pelo desenvolvimento e inovação. A Axis apresentou ao mercado diversos novos produtos e soluções impulsionaram crescimento da empresa. A fabricante também inaugurou um novo escritório na cidade de Linköping que focará no desenvolvimento de novos softwares. Segundo o planejamento, serão mais de 100 funcionários trabalhando nessa missão nos próximos anos.

Sobre a Axis Communications

A Axis contribui para um mundo mais inteligente e seguro ao criar soluções IP que fornecem informações para melhorar a segurança e viabilizar novas formas de exercer a atividade comercial. Como líder de mercado de vídeo em rede, a Axis fornece produtos e serviços para videovigilância e análise de vídeo, controlo de acesso e sistemas de áudio. A Axis conta com mais de 3100 empregados em mais de 50 países e colabora com parceiros em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa sediada na Suécia, cotada na Bolsa de Valores de Estocolmo NASDAQ com a denominação abreviada de AXIS.

Para mais informações sobre a Axis, visite o nosso site em www.axis.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar