Brasil, 22 de Fevereiro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

SulAmérica inicia 12º Corretor Nova Geração com destaque à preparação para o futuro

Mais de 40 filhos de corretores percorrem os caminhos da transformação digital, seus novos desafios e a sucessão familiar em palestras e workshops

São Paulo, fevereiro de 2019 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, iniciou, nesta segunda-feira (11), a 12ª edição do Corretor Nova Geração, programa de capacitação da companhia para filhos de corretores. Com participação de mais de 40 pessoas de todo o País, a seguradora preparou uma programação com diálogos e atividades voltados à preparação para o futuro, com foco na transformação digital, nas novas oportunidades do mercado e na sucessão familiar. A programação reúne palestras de executivos da companhia, convidados externos e práticas para reflexões sobre a profissão.

"Este é um momento valioso de troca de experiência para gerar integração e conhecimento entre estes jovens e talentosos corretores. Queremos engajar estes parceiros para ampliar o seu conhecimento em uma sociedade cada vez mais dinâmica", destacou o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana, na abertura do evento. "Com clientes cada vez mais exigentes, temos como objetivo levar a melhor experiência ao consumidor por meio do corretor, que deve apresentar uma oferta com conveniência, além de aderir à inovação para gerar novos negócios. No fim do dia, nosso propósito é levar segurança e tranquilidade aos clientes e deixar um legado", completou.

Corretor Nova Geração

Participantes da 12ª edição do Corretor Nova Geração da SulAmérica

No primeiro dia, os jovens corretores conheceram de perto iniciativas da SulAmérica que agilizam e otimizam processos internos, de modo a tornar a operação ainda mais sustentável. Os participantes também acompanharam a evolução da tecnologia e da inovação ao longo do tempo e como iniciativas disruptivas estão remodelando o mercado. Uma dinâmica sobre produtividade e uma imersão na área de Operações da companhia encerraram o dia de atividades.

"Meu objetivo no Corretor Nova Geração é buscar uma troca de experiências, principalmente pelos demais participantes serem pessoas da mesma faixa etária, e ampliar meu conhecimento para fazer diferente no mercado e alavancar as vendas da nossa corretora", comentou a jovem corretora Larissa Alves, de Brasília (DF).

O Corretor Nova Geração é uma das iniciativas da companhia que integra o PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), com foco no pilar de treinamento de seus parceiros de negócios.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::