Brasil, 26 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Marsh Brasil debate futuro do mercado de infraestrutura

Encontro acontece em São Paulo e reúne especialistas do setor

A Marsh Brasil, em parceria com a Swiss Re Corporate Solutions e Bradesco Seguros, realiza, no dia 18 de fevereiro, um encontro para discutir as perspectivas para a economia no país e o futuro do setor de infraestrutura nacional. O evento é direcionado a convidados, que incluem especialistas e executivos de diversas companhias, e acontece no restaurante Dalva & Dito, em São Paulo.

De acordo com o Diretor de Risk Management da Marsh Brasil, Javier Duran, que fará a abertura dos painéis, a expectativa é que o debate traga novos insights que possam colaborar para o equilíbrio dos negócios no setor. "O cenário político e socioeconômico do Brasil acarreta impactos diversos ao setor de infraestrutura e o encontro é importante porque possibilita troca de conhecimento e novas visões", afirma Duran.

O Diretor de Infraestrutura e Power & Utilities, André Dabus, também participa com uma apresentação sobre Financiabilidade de Projetos de Infraestrutura. Além dos executivos da Marsh, participam do evento o CEO da Swiss Re Corporate Solutions, Luciano Calheiros; o Diretor de Infraestrutura do Banco Bradesco, Alexandre Panico; e o Economista do Banco Bradesco, Estevão Scripilitti.

Agenda do encontro
12:00 - Recepção dos convidados e coquetel
12:30 - Abertura
Luciano Calheiros, CEO da Swiss Re Corporate Solutions
Javier Duran, Diretor de Risk Management da Marsh Brasil
12:40 - Perspectivas Econômicas
Estevão Scripilitti, Economista do Banco Bradesco
13:00 - Financiabilidade de Projetos de Infraestrutura
Alexandre Panico, Diretor de Infraestrutura do Banco Bradesco
André Dabus, Diretor de Infraestrutura e Power & Utilities da Marsh Brasil
13:30 - Almoço
14:30 - Café e despedidas

Sobre a Marsh

A Marsh, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, conta com 30 mil colaboradores que aconselham clientes individuais e comerciais de todos os tamanhos em mais de 130 países. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de mais de US $ 14 bilhões e cerca de 65 mil colegas em todo o mundo, a MMC ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através de quatro empresas líderes do mercado. Além de Marsh, também são parte da MMC a Guy Carpenter, a Mercer e a Oliver Wyman. Siga a Marsh no Twitter @MarshGlobal; LinkedIn; Facebook; e YouTube, ou assine o BRINK.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !