Brasil, 22 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Novidade: Corretor ganha ferramenta para ficar mais próximo de clientes

Com novo aplicativo (app), o SulAmérica Auto, da SulAmérica – maior seguradora independente do país – os corretores estarão mais próximos dos clientes. No app, foram incluídos dados de contatos do corretor e o manual do seguro interface.

“Esta iniciativa é mais uma demonstração do investimento que a companhia faz para proporcionar uma experiência de consumo ainda melhor aos seus clientes. Para o corretor de seguros, esta inovação representa uma oportunidade de estar mais próximo do cliente e prestar um atendimento ainda mais eficiente, com convivência para o segurado”, explica André Lauzana, vice-presidente comercial da SulAmérica.

unnamed

Mais novidades

Poderão ser encontrados no app: Detalhes sobre o processo de sinistro, com a possibilidade de salvar a data de vistoria na agenda pessoal.

O botão de emergência para solicitar reboque/auxílio mecânico ganhou destaque e permite acompanhar o percurso do prestador em tempo real.

Espaço para não clientes

Usuários que não são clientes também podem ter acesso ao app. Nele, poderão conferir a localização de postos de vistoria e Centro Automotivos SulAmérica (CASAs), simular cotações do seguro e ter acesso aos telefones de atendimento da companhia.

Outras funcionalidades

O app dá ao segurado a possibilidade de contratar, com descontos, serviços como limpeza e higienização, cristalização de vidros e pequenos reparos, permitindo agendar e pegar pelo celular.

Consultar o histórico de pagamento, retirar a segunda via de boleto, acompanhamento de sinistro, solicitar reboque/auxílio mecânico, consulta a benefícios, como desconto em produtos de empresas parceiras.

O app está disponível tanto para iOS quanto para Android.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !