Brasil, 18 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Formação de Corretor impulsiona crescimento profissional

Aulas terão início a partir de 11 de março

“Foi a decisão mais crucial da minha carreira até hoje”. A afirmação é do diretor e proprietário da Durábili Corretora de Seguros, Gabriel Moraes, ao lembrar o momento em que decidiu ingressar no Curso para Habilitação para Corretores de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

A trajetória do executivo no setor de seguros começou quando ele tinha apenas 15 anos, como contínuo de uma corretora. “Em dois anos percebi o potencial de crescimento profissional e o do mercado. Com o ensino médio em fase de conclusão, eu precisava decidir qual curso superior seguir”, recorda.

Gabriel explica que pretendia cursar Administração de Empresas, porém, os quatro anos da graduação eram um prazo excessivo para colher os frutos no mercado de trabalho. Foi então que, aos 18 anos, optou pelo Curso para Habilitação de Corretores de Seguros.

”O curso foi um divisor de águas na minha carreira, pois me proporcionou um retorno muito mais rápido no mercado de trabalho e uma posição técnica de prestígio, além de permitir a abertura do meu próprio negócio”. Segundo ele, o certificado passou a ser um diferencial. “Meu currículo passou a contar com uma bagagem que quase ninguém na minha faixa etária possuía. Sabia que tinha tomado a decisão certa”.

Formação de excelência

Proprietário da Durábili Corretora de Seguros, criada em 2010, Gabriel destaca a excelência do curso ministrado pela Escola. “O conteúdo é muito rico e abrange desde as teorias mais básicas de seguro até os produtos mais específicos, com uma qualidade excepcional de materiais”.

A formação completa de corretores de seguros é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Atualmente, há vagas disponíveis para os três, sendo que os cursos de Capitalização e de Vida e Previdência devem ser adquiridos em conjunto.
Os pré-requisitos são ensino médio completo e maioridade. As aulas terão início a partir de 11 de março.

Mais informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, onde também devem ser feitas as inscrições.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !