Brasil, 18 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Porto Seguro Vida e Previdência apresenta novidades na Campanha Conquistadores 2019

Corretores poderão resgatar prêmios independente da classificação no ranking

A Campanha Conquistadores, do Porto Seguro Vida e Previdência, ganha novidades em 2019. A ação, que este ano traz o tema "Somos todos conquistadores", premiará Corretores de diferentes perfis. "Para nós, todas as conquistas são importantes. Por isso, buscamos melhorar ainda mais a Campanha, aumentando o reconhecimento ao trabalho dos Corretores", destaca Fernanda Pasquarelli, Diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.

Lançada recentemente, a edição 2019 já conta com 5 mil Corretores cadastrados no Portal Interativo da Campanha, espaço onde eles podem acompanhar, pelo computador, tablet ou celular, seu desempenho de acordo com cada produto, extrair relatórios de produção, participar de treinamentos de capacitação e interagir com outros profissionais participantes e com a sucursal, além de receber informações sobre o mercado segurador e novidades do produto. Entre as novidades do Portal estão uma nova vitrine de prêmios e a possibilidade de aumentar os pontos a partir da interação no portal e participação em treinamentos.

Os Corretores podem escolher entre mais de um milhão de opções de prêmios como vale-compras, eletroportáteis, cursos, viagens, carros, entre outros itens. Trimestralmente, o participante que somar no mínimo 2 mil CQ's poderá resgatar seus pontos por prêmios dentro do Portal, independente da classificação no ranking.

Com o novo modelo, a ação visa atingir e premiar um número maior de Corretores – de todos os perfis.

Corretor pode alavancar pontos

Os Corretores que participarem da Campanha Conquistadores 2019 terão mais chances para alavancar sua pontuação. Para isso, basta acessar o Portal Interativo da Campanha e participar dos desafios online. Curtidas, comentários, participação em ações e treinamentos e frequência de acesso gerarão pontos extras. Quanto mais o Corretor interagir, mais chances de aumentar seus pontos.

Como participar

Podem participar da campanha Corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. Contam pontos os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019.

Corretores cadastrados na Campanha Conquistadores 2018 não precisam realizar um novo cadastro, apenas acessar o endereço www.campanhaconquistadores.com.br e dar aceite no regulamento.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !